quarta-feira, 19 de setembro de 2012

NOTÍCIAS DO TRASTE


E vcs meninas, não estranharam a ausência de notícias do traste??

Eu mandei o bofe passear e não foi com uma viagem e nem em primeira classe!
Primeiro eu fiquei uma imensidão sem atender o tel do safado só para ele ver como é bom ser ignorado. Até que finalmente  mandei uma mensagem dizendo que ele poderia vir buscar as tralhas dele que já estavam arrumadas para um verdadeiro despacho. Ia magiar as coisas dele mas nem me dei a este trabalho. O traste ficou louco querendo direito de defesa. Mas que direito? Rs Ele teve todas as chances do mundo e não deu o menor valor e não está preparado para dar, nem a mim nem a quem quer que seja! Direito ele só tem de sair como entrou, por minha vontade, já que ele é um ser tão inerte que nunca faz nada acontecer na vida dele, faço eu acontecer a cada dia uma "emoção" diferente para o coitado. E ele veio com aquele ar de cachorro pidão e abandonado pedindo um cantinho para ficar. Tentou algumas táticas mas de nada adiantaram e ele teve que se conformar em ser despachado mesmo. Eu cheguei  a um ponto de total repulsa pelo traste. Até que eu quase tive pena dele por ser tão idiota e tão negativo, mas querem saber, cada um tem exatamente o que merece e eu não acho que mereça uma porcaria destas! SE eu quiser que ele volte eu repenso a decisão, mas por hora eu já estava sufocada com esta história e o melhor que eu fiz foi deixar ele no sereno. Mas não fiquem tristes mocinhas! Quem foi que disse que ele deixa de ser o protagonista da história? Por enquanto ele só saiu de cena, mas eu tenho arsenal aqui para magiar este traste ainda por um bom tempo e eu não vou deixar barato. A amiguinha dele que me magiou na intenção de ter o traste de volta e de olho em um seguro que ele tem, com certeza deve ser uma destas mulheres de quinta, já que se sujeitaria ao traste por algo que ela nunca teria direito, e ainda acredita em algo que ele possa contar! Tolinha! Ela não perde por esperar! Primeiro eu vou relaxar, ver belas paisagens, limpar a vista com uns trastes diferentes e depois eu volto com a bateria recarregada e aí sim ele vai ter noticias minhas! No último dia em que falei com ele. consegui uma excelente notícia, ele tinha discutido feio com um dos superiores dele, que eu tinha magiado especificamente com o nome dos dois! E quando ele disse que tinha discutido pq estava de cabeça quente por minha causa, eu vibrei! Sempre tendo confirmações! E assim está o traste por enquanto, com a trouxa debaixo do braço e com a cabeça um pouco cabisbaixa por não ter conseguido me enrolar! Será que ele volta a cena? Aguardem os próximos capítulos....

Um comentário:

  1. Oi ciganinhaa tudo bem, sempre estou de olho no seu blog e certa vez vi uma magia mas ñ tenho certeza se foi aqi que usava um pano branco pra limpar o esperma da pessoa amada e depois fazia a magia, vc saberia me dizer qual é? é urgeeeeeente se poder me responder ficarei agradecida bjuuuz

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...