sábado, 15 de setembro de 2012

PARA REFLETIR


LIBERTE-SE!

6 comentários:

  1. Cigana, me dê um Helpppp.. Te mandei o email ontem.. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Post bacana! É isso aí Poderosa! Esses trastes não merecem lágrima alguma e muito menos noite de sono perdida. Eu só consegui te responder agora rssss. Por isso te falei. Ou mudava ou pirava. Resolvi mudar obviamente. Bjão. Bjs Cigana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher Brasileira e meninas!!!

      Pensando em toda essa mulherada e em seus amados bofes, quero deixar aqui a letra de uma música que é muita bonita:

      "Como água no deserto
      Procurei seu passo incerto
      Pra me aproximar
      A tempo

      O seu código de guerra
      E a certeza que te cerca
      Me fazem ficar atento

      Não me importa a sua crença
      Eu quero a diferença
      Que me faz te olhar
      De frente

      Pra falar de tolerância
      E acabar com essa distância
      Entre nós dois

      Deixa eu te levar
      Não há razão e nem motivo
      Pra explicar

      Que eu te completo
      E que você vai me bastar, eu sei

      Tô bem certo de que você vai gostar
      Você vai gostar

      Como lava no oceano
      Um esforço sobre-humano
      Pra recomeçar
      Do zero

      Se pareço ainda estranho
      Se não sou do seu rebanho
      E ainda assim
      Te quero

      É que o amor é soberano
      E supera todo engano
      Sem jamais perder
      O elo

      E é por isso que te espero
      E já sinto a mesma coisa em seu olhar

      Deixa eu te levar
      Não há razão e nem motivo
      Pra explicar

      Que eu te completo
      E que você vai me bastar, eu sei

      Tô bem certo de que você vai gostar
      Você vai gostar"

      Autores: Ana Carolina e Antõnio Villeroy
      Música: Tolerância

      Excluir
    2. Curto muito as músicas da Ana Carolina, sempre consigo ver alguma coisa nas letras que me identifico.
      Bom domingo.
      Bjão!!!

      Excluir
  3. Meninaaaaa, eu amooooooooo essa música. A letra e o ritmo são ótimos. Ana Carolina além de linda, canta muito né? Bjsss!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...