terça-feira, 4 de setembro de 2012

PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS



Para fazer no dia da entrada da lua minguante.

- 1 cebola de tamanho grande
- 1 pedaço de papel branco sem linhas
- 1 lápis
- 1 faca de cozinha fina e pontuda - virgem
- 1 pedaço de papel alumínio


Faça uma oração pedindo compreensão e perdão entre você e a pessoa que estiver atrapalhando a sua vida. Peça ao seu anjo da guarda que revele a você os motivos dessa inimizade.
Depois, escreva num papel pequeno, completamente branco, com um lápis, o nome da pessoa. Repita três vezes: com a força do perdão e do amor eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado.
Enrole o papel. Com cuidado abra um furo na parte superior da cebola. Enfie o papel no fundo. Cubra a cebola com papel de alumínio. Coloque no freezer até a próxima entrada da lua minguante.

2 comentários:

  1. Olá Boa noite, rs sou nova por aqui,portanto não sei muito bem como as coisas funcionam. Mas gostei muito do pouco que já li , e também gostaria de saber, como faço para ter uma consulta ? :)
    Desde Já agradeço , att

    ResponderExcluir
  2. cigana
    Oi tudo bem, hoje tudo de errado deu para mim, na verdade esses dias tudo esta andando para tras, no meu trabalho, na saude da minha familia, e tb no meu lado amoroso... Chorei, chorei muito de soluçar, fiquei com um sentimento de desespero, então de forma instintiva eu peguei uma vela comum, acendi e rezei para Deus iluminar o meu caminho, pedir aos seres de luz pois eu tava sofrendo não só mentalmente mas fisicamente, fiquei com febre e palpitação no peito, comecei rezar ave maria, pai nosso, salve rainha se modo muito profundo... O pavil da vela começou a entortar e ficou tipo um circulo perfeito, não ficou como uma forca, e sim como um circulo, agora a vela esta pela metade o paiu esta em uma espiral muito perfeita... e a vela não lacrimejo... O que será q isso representa? se vc poder me ajudar eu ficaria muito grata, pq estou em um momento muito dificil, sem saber o que fazer...

    beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...