terça-feira, 18 de setembro de 2012

RITUAL PARA QUE VENHAM LHE PEDIR PERDÃO



Este ritual se destina a fazer com que a pessoa que nos ofendeu venha nos pedir desculpas. Mas só deve ser invocado em causas justas e não como vingança, pois você correrá o risco do feitiço virar contra o feiticeiro.

Ingredientes:

1 cebola
um fio de algodão
recipiente pequeno de metal
oléo vegetal
pedaço de papel branco

Escreva o nome da pessoa que deseja que se desculpe em um papel. Retire somente o miolo da cebola e ponha ali o nome  e o fio de algodão que servirá como um pavio para vela. Acomode a cebola no recipiente que a meu ver poderia ser também de vidro embora determinem que seja de metal e encha de óleo.
Depois acenda o pavio e faça a seguinte invocação: "Tu que fazes chorar até os mais fortes, faça com que FULANO não cesse de chorar pelo dano que me causou e que seu sofrimento não cesse até que me procure e me peça perdão"
Dê três palmadas fortes e repita a invocação.
Fazer este ritual ao meio dia de uma lua crescente.

5 comentários:

  1. Oi Cigana

    Eu vi que vc tem um altar lindo, então eu fui comprar uma cigana para fazer o meu, eu sou novata nesse assunto, mas eu queria uma estatua da cigana Carmen. Cheguei na loja e a moça me informou que não é assim "me ve uma estatua da cigana carmen" Não é como comprar estatuas de santos, vc compra uma estatua de cigana normal e temos de dar o nome da cigana para ela e para fazer isso alguem tem que batizar a estatua com o nome da cigana... Eu fiquei confusa, comprei a ciganinha mas n sei o que fazer poderia me dar uma luz nessa dúvida?

    beijos seu blog é otimo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa a minha ta acessa ate agora desde as 12.00 hrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...