sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SANTA MARTA DOMINADORA

Enviado por Gitano Blanco

Santa Marta Dominadora é uma das mais poderosas Metresas (Loa ou mistério feminino na tradição Vodu, religiosidade popular da República Dominicana), também conhecida por Lubana. Sábia, sedutora e intempestiva; é um espírito guerreiro, se ofendida, sua ira é difícil de ser aplacada. Representada como uma negra bonita carregando uma serpente, símbolo de seu domínio sobre pessoas e situações; é invocada contra todos os que cometem abusos, principalmente por estarem em posição de destaque: patrões tiranos, policiais, valentões e espancadores, pedófilos, estupradores, pessoas controladoras e infiéis, etc.
Promove separações (especialmente se uma união profana, ilícita, está envolvida), traz de volta um homem que abandonou os filhos sem prove-los; domina uma mulher que seja abusiva ou não leve uma vida limpa, desempenhando o papel que lhe cabe, principalmente em relação a maternidade. Também ajuda em problemas financeiros, não tornando ninguém rico, mas fornecendo o necessário.
É festejada em 29 de julho. É muito comum pedir sua ajuda acendendo uma vela vela verde ou vermelha durante 9 terças-feiras.
Suas oferendas são colocadas no chão ou em níveis mais baixos de um altar, ou perto da água, em mar ou cachoeira: taça com vinho branco, champagne; xícara de louça com café sem açúcar (ela não gosta de cristal nem vidro); pão doce com passas e canela; bolo de milho; rosas brancas ou vermelhas sem espinhos; flores brancas; perfumes doces; lenço verde; bijuterias prateadas em forma de serpente.
Ela deve sempre ser servida e cuidada com o mais profundo respeito. Quando servi-la ou invocá-la, lembre-se de que cobras comem ovos e se arrastam no solo.
No Vodu Dominicano, Lubana não é associada com qualquer santa católica (como fazem geralmente, sincretizando-a com Santa Marta, a branca), ela está associada com Marta, a Negra, a Bruxa ou a Dominadora. As origens de Marta a Dominadora podem ser traçadas de volta à África, diz a lenda que ela dominou uma cobra usando sua flauta poderosa para salvar um menino do ataque.
Suas cores são: verde, vermelho e roxo.
Ela adora trabalhar com lamparinas a óleo, óleo de cobra.
Seus números são: 5, 8, 9 e 29
Seus elementos são terra e fogo
Em sua imagem, é enrolada uma echarpe ou lenço em uma de suas cores, com perfume borrifado.


ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados,          a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

94 comentários:

  1. Meninaaaassss!! Esta oração eh poderosíssima! Fiz hj varias vezes ai dia, e em todas as vezes meu bofe dava sinal de vida: torpedinhos!!!
    Ele esta realmente bem adestrado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Creio que serei atendida sou uma sofredora

      Excluir
    2. Estou aguardando acabei d fazer a oração e tenho certeza q serei atendida...Amo o povo cigano e quero q essa cigana eu ñ conhecia mais sou encantada cm eles e sempre sou atendida disso ñ tenho dúvidas.ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA




      Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

      Excluir
    3. Eu creio que minha oração já foi atendida! Gloriosa Santa Marta!

      Excluir
    4. Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (jff) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (aab
      ) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

      Excluir

    5. CONJURO A MARTA PARA ATRAIR O SER AMADO

      Marta, a que aos homens mortos buscou e guardou, se não sois Marta, a que aos homens vivos buscou e guardou, pois sois Marta, a que aos homens vivos buscais e trazeis, vá e me trazeis (LRC), que ele me queira e que me ame.

      Marta, eu conjurarei a ele e a vós com força. De sessenta e duas chaves que estão em Roma e de sessenta e dois sacerdotes que disseram sessenta e duas missas na noite de Natal e de sessenta e dois monges que lhes foram ajudar.

      Sai, Marta, dessa gruta obscura, e aos prados verdes irás e três luzes de amor me trareis e no coração de (LRC) as cravarás: uma na boca, que sempre me tenha, a peço, senhora, e outra no coração, que sofra por meu amor, e outra nos pés, que vague por me ver.

      Excluir

    6. CONJURO A MARTA PARA ATRAIR O SER AMADO

      Marta, a que aos homens mortos buscou e guardou, se não sois Marta, a que aos homens vivos buscou e guardou, pois sois Marta, a que aos homens vivos buscais e trazeis, vá e me trazeis (LRC), que ele me queira e que me ame.

      Marta, eu conjurarei a ele e a vós com força. De sessenta e duas chaves que estão em Roma e de sessenta e dois sacerdotes que disseram sessenta e duas missas na noite de Natal e de sessenta e dois monges que lhes foram ajudar.

      Sai, Marta, dessa gruta obscura, e aos prados verdes irás e três luzes de amor me trareis e no coração de (LRC) as cravarás: uma na boca, que sempre me tenha, a peço, senhora, e outra no coração, que sofra por meu amor, e outra nos pés, que vague por me ver.

      Excluir
    7. Cofio em Marta sei q vai responder meu pedido adim como tem respondido todos q eu tenho feito na oração da marta

      Excluir
  2. Aff! Bota poderosa nisso! To pasma acabei de ler a oraçao pedindo p traste ligar nao deu 1 minuto e pimba, o telefone toca .

    ResponderExcluir
  3. Muito poderosa essa oração ! muito agradecida !

    ResponderExcluir
  4. Meninas algem saberia me dizer como o traste reage a novena? Eu comecei a minha ascendendo por 3 dias seguidos comecando pelaterca e parei na quinto oferecendo 1vela vermelha e uma xicara de cafe, ai continuei nas tercas com vela verdr pois era o q eu tenho por enquanto e sempre coloca cafe junto e ponho tudo sobre um tecido vermelho borrifado com perfume adocicado ah e incenso de rosas vermelhas ja estou na terceira semana e ele tem relatado q so consegue ter de sono em media2h ele nesse pouco periodo tem pesadelos com brigas e depois nao dormr mais, tem dito q sente minha falta, tenho fe q antes de chegar na ultima terca ele ta manso me dizendo q quer voltar ah meninas experimentem fazer a oracao oferecendo cafe

    ResponderExcluir
  5. Pode acender dentro, ou fora de casa? Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Dentro de casa querida Fadinha.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Salomé me perdoa mas só vi seu comentário agora! Rs.. e muito obrigada pela resposta! Nao sei pq, mas eu demorei um pouco pra comprar o lenço verde, e a xícara de louça... Comecei hj! Vc fez? Gostou? Bjinhos =)

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

    Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

    ResponderExcluir
  9. olá sempre entro no blog e gostei dessa oração, pois meu marido saiu de casa pra ficar com outra me deixando gravida e com a nossa filha e pra ajudar nao da 1 real de pensão, cansei de tanto brigar com ele, e minha gravidez se tornou de alto risco, devido aos aborrecimentos, tenho uma duvida, ascendo 1 vela verde e coloco cafe durante 9 terças-feiras e faço a oração? como vcs fizeram meninas?

    ResponderExcluir
  10. Serve para homen fazer para mulher ?

    ResponderExcluir
  11. POSSO FAZER ESSA ORAÇÃO FORA DE CASA?

    ResponderExcluir
  12. oi, essa oração pode ser feita mesmo eu tendo feito um trabalho ou interfere?obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida. Muito forte essa bela cigana. Gostaria de saber se o café e as velas tem que ser ofertado a cada oração ou só no final das 9 terças feiras como agradecimento?

    ResponderExcluir
  14. ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA




    Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (R.R.S) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-a, rápido, correndo, voando, até onde eu (B.B) estou; assim a amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outro homem. Assim seja!

    ResponderExcluir
  15. ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

    Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (MRL) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (MES) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARTA,MARTA A QUE OS VENTOS LEVANTA A QUE OS HOMENS ENCANTA,A QUE EMBRIAGA DE VINHO AOS FINADOS A QUE RETIRA OS DENTES DOS ENFORCADOS A QUE DESENTERRA OS OSSOS DOS ENTERRADOS A QUE COM A DONA MARIA PADILHA TRATA E CONVERSA ASSIM COMO ISTO É VERDADE,VÁ AO CORAÇÃO DE VPS E RETIRE TRÊS GOTAS DE SANGUE ONDE QUER QUE ESTEJA ME TRAGA-O RÁPIDO CORRENDO VOANDO A TÉ ONDE EU ALSA ESTOU ASSIM AMARRE E AMANSE E LHE PONHAS NO CORAÇÃO O AMOR POR MIM PARA QUE ME QUEIRA E EM SUA MEMORIA ME TENHA,NOITE E DIA ONDE QUER QUE ESTEJA PARA QUE NÃO POSSA COMER,BEBER E NEM DORMIR SE NÃO FOR COMIGO,NEM POSSA TER OUTRA MULHER ASSIM SEJA

      Excluir
  16. oraçao a santa marta dominadora !!!!!
    MARTA ,MARTA , a que os ventos levanta , a que os homens encanta , a que embriaga de vinho aos finados , a que retira os dentes dos enforcados , a que desenterra os ossos dos enterrados , a que com dona maria padilha trata e conversa ..... assim como isto e verdade , va ao coraçao de [OPJ] e retire tres gotas de sangue ,onde quer que esteja me traga -o rapido correndo , voando , ate onde eu [LDV] estou ; assim o amarre e amansse e lhe ponhas no coraçao o amor por mim , para que me queira e em sua memoria me tenha , noite e dia , onde quer que esteja , para que nao possa comer e nem dormir se nao for comigo , nem possa ter outra mulher . assim seja !!!!

    ResponderExcluir
  17. Ai gente eu amo esse blog!

    ResponderExcluir
  18. Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

    ResponderExcluir
  19. Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

    ResponderExcluir
  20. Gente uma dúvida. Na oração fala de 3 gotas de sangue. E o nosso sangue?

    ResponderExcluir
  21. Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Marta,Marta,a que os ventos levanta ,a que os homens encanta,a que embriaga de vinho aos finados,a que retira os dentes dos enforcados,a que desenterra,os ossos dos enterrados ,a que com dona Maria Padilha trata e conversa...Assim como isto é verdade ,vá ao coração de(LCJ)e retire tres gotas de sangue,onde quer que esteja me traga-o,rápido correndo voando,até onde eu(MAS)estou;assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim,para que me queira e em sua memória me tenha ,noite e dia, onde quer que esteja,para que não possa comer nem dormir se não for comigo ,nem possa ter outra mulher .Assim seja!

      Excluir
  22. ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

    Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

    ResponderExcluir
  23. ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

    Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu confio e acredito q marta vai me atender hoje

      Excluir
  24. hoje e 5 dia da novena ainda nao tive nenhum resultado mas estou fazendo com muita fe e respeito e confio q vou ser atendida.

    ResponderExcluir
  25. ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

    Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (R.R.S) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-a, rápido, correndo, voando, até onde eu (B.B) estou; assim a amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outro homem. Assim seja!

    ResponderExcluir
  26. Oração de Marta, a bruxa pra trazer amor de volta

    Oração de Marta, a bruxa pra trazer amor de volta

    iniciar sexta feira meio dia ou meia noite com vela de sebo acesa ao contrario ( 1 por dia queimando totalmente) rezar por 13 dias seguidos

    Marta, Marta, a perdida, não a santa que pelos raios anda, a que poeira levanta a que os homens encanta a que descasa os casados e junta os amasiados a que com Maria Padilha trata e conversa
    Assim como é verdade vá ao coração de (R.R.S) e tire´lhe três gotas de sangue, onde quer que esteja traz -me ela rapido, correndo onde eu (B.B) estou a amarre e a amanse e ponha o amor em seu coração para que me queira e em sua mente me tenha que não possa me esquecer de noite nem de dia que onde que que esteja não tenha sossego nem possa comer nem dormir se não for comigo, nem ter outro homem .

    ResponderExcluir
  27. CONJURO A MARTA PARA ATRAIR O SER AMADO

    Marta, a que aos homens mortos buscou e guardou, se não sois Marta,a que aos homens vivos buscou e guardou, pois sois Marta, a que aos homens vivos buscais e trazeis, vá e me trazeis (R.R.S), que ela me queira e me ame .

    Marta,eu conjurei a ela e a vós com força. De sessenta e duas chaves que estão em Roma e de sessenta e dois sacerdotes que disseram sessenta e duas missas na noite de Natal e de sessenta e dois monges que lhes foram ajudar


    Saia, Marta, dessa gruta obscura, e aos prados verdes irás e três luzes de amor me trareis e no coração de( R.R.S) as cravarás: uma na boca, que sempre me tenha,a peço. senhora, e outra no coração, que sofra por meu amor, e outras nos pés vague por me ver.

    ResponderExcluir
  28. REZA DE MARIA PADILHA
    Osso de defunto na boca tu terás, o diabo é por ti e Deus por mim, assim como Maria Padilha correm cavaladas no inferno atrás de 600 mil diabos, assim tu as de correr atrás de mim. Não tenho ninguém para ir te dar o recado só tenho Maria Padilha com toda a sua quadrilha é caifáz, satanás, boi zebu, vai buscar (R.R.S) pra mim. Esteja ela dormindo ou acordada, parada ou andando, sentada ou em pé, comendo ou bebendo, tu não hás de dar sossego a (R.R.S), enquanto que comigo não vier falar e ficar para sempre.
    OBS: Assim que acontecer a graça dos meus pedidos eu oferecerei um buquê de rosas vermelhas a Maria Padilha.
    Fazer meia noite em ponto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa oraçao de Maria Padilha vou faze-la com muita fe !!!!

      Excluir
  29. fiz 1 pedido a maria padilha e ela me atendeu no mesmo dia .obrigado maria padilha façam e ofereça a ela uma vela vermrlha mas façam com fe.

    ResponderExcluir
  30. Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (wsn ) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-a, rápido, correndo, voando, até onde eu (i.d.s.a) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outro homem. Assim seja!

    ResponderExcluir
  31. Peçam a rainha Maria Padilha para trazerem vosso amor de volta, pois ele é poderosa e atende e sabe mto bem como um homem pode magoar o nosso coração... Peçam com fé
    Susana

    ResponderExcluir
  32. gente eu fiz que energia poderosa! nunca tinha visto nada tão forte, hoje e segunda na ansiedade fiz assim mesmo, e em copo de vidro, o certo era de porcelana ma pedi com muito respeito e Ela foi muito generosa comigo! como diz na oração aquela que os ventos levanta, subiu um vendaval de uns 10 minutos do nada, e parou coisa mais liinda de se ver muita energia mesmo! façam com fé e peçam como carinho e respeito que somo atendidas, pedi para o bofe oficializar nossa relação logo sei que ele vem com as alianças

    ResponderExcluir
  33. o comentário anterior também foi meu, ontem quando dormi sonhei que estava entrando em um prédio publico com meu amor, la dentro tinha uma porta verde, um balcão e uma negra linda ela me chamava pelo nome entre bruna, você me chamou eu vim, eu perguntava quem e você? você pediu minha ajuda me serviu café me deu um incenso aqui estou, este e o rapaz do seu pedido? dizia não a mão que eu seguro e dele o rosto não, ela ria esse o real rosto dele através das encarnações, você o ama? eu dizia que sim ela pedia rapaz entre naquela sala branca, e ele ia ela dizia que tinha que testar meu sentimento, e botava a mão no meu torax e ela entrava para dentro do peito ela sorriu e retirou a mão do meu peito, dizia voce tem certeza do que quer vai doer um pouco, eu dizia que sim ela pegava um banquinho de uns 40 centimentos de altura e sentava pedia meu pé esquerdo limpava com um pano branco passa umas ervas, e pediu que eu virasse e enfiava uma agulha de croche no meu calcanhar foi uma dor ardida tipo de anestesia ela ria e cantarolava, e puxava um fio branco de dentro do meu pé, e chamava volte rapaz ele vinha, ela pegava o pé dele e também botava no colo, pegava o fio do meu pé e amarrava no pé dele, e gargalhava se levantava passava um incenso em minha cabeça, e encostava o polegar em minha testa eu via uma cobra enrolada, abria os olhos ela mandava agora vão sem olhar pra tras e eu acordei, acho que fui atendida! meninas vcs já passaram por isso? me deem opiniões por favor bruna r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bruna que sonho hein!!! Espero que tenha sido atendida e esteja com seu amor.

      Excluir
    2. nossa bem forte mesmo esse sonho,,e ai conta p gente deu certo?

      Excluir
  34. Poderosa mesmo essa oracao pois meu amor fazia uma semana que nao converssava comigo e nem olhava na minha cara e eu fiz varias vezes no dia e hoge mesmo ele veio na minha casa acabou de sair daqui veio humilde nanso e todo atenciosa. Oubrigado marta

    ResponderExcluir
  35. agradeço esta santa marta pela ajuda que esta mi dando

    ResponderExcluir

  36. Essa oracao da santa marta e muito forte mesmo pedi pra ela me ajudar e fucionou sempre faço essa oracao e ela me atende , obrigado santa marta.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite. alguém pode me responder .na oração da marta para casal brigar os sinais que temos de ouvir, tem de ser imediato, quero dizer logo que acaba a oração? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você fez essa oração? Deu certo? Eles brigaram? Também estou com essa dúvida, gostaria tanto de saber.

      Excluir
  38. publicando pois tenho certeza que ja estou sendo atendida
    ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

    Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

    ResponderExcluir
  39. Essa oração deve ser feitas varias vezes no dia da oferenda ou apenas uma vez?

    ResponderExcluir
  40. ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

    Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

    ResponderExcluir
  41. Caro colega anonimo que fica repostando a oração, por favor pare de fazer isso as pessoas que escreveram comentarios anteriormente assim como eu fica recebendo a notificação, entendo muito bem de dores de uma amor não correspondido, ficar repostando não vai ajudar em nada, só deixa o blog feio, em vez disso escreva e a hora leia com fé, faça um cafe para santa Marta e peça ajuda que ela atende, abraços boa sorte

    ResponderExcluir
  42. ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

    Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

    ResponderExcluir
  43. ORAÇÃO A SANTA MARTA DOMINADORA

    Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!

    ResponderExcluir
  44. Fiz ontem, ele respondeu ao meu email. Ofereci uma xícara de café. Vou continuar em oração. Ele dá um passo pra frente e 3 pra trás.

    ResponderExcluir
  45. Realmente funciona. Hj fiz de novo. Dessa vez, ofereci café em xícara de porcelana. TB é necessário acender uma vela verde.obrigada, Marta Dominadora.

    ResponderExcluir
  46. Nao achei esse conjuro da Marta Dominadora em outros blogs, já o fiz, copiei deste blog, faço a novena tbm, Marta Dominadora é poderosa, è só pedir com fé que ela atende. Obrigada Marta Dominadora

    ResponderExcluir
  47. Algum de vcs já fizeram esse conjuro???

    ResponderExcluir
  48. boa noite.depois da oração feita quantos devemos esperar pelos sinais? obrigado

    ResponderExcluir
  49. meninas comecei a fazer a novena teça feira ontem e ja deu resutado muita fé na santa marta dominadora. porque ja sonhei com meu amor. e ele ja falou comigo é muito poderosa mesmo santa marta dominadora muito obrigado fé meninas porque ela é poderosa.

    ResponderExcluir
  50. Gente me responda por favor o café só oferece quando a gente ver o resultado me responder gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ofereça o café sempre que invocar, que for pedir a ela.

      Excluir
  51. Estou precisando muito desta oração,tenho fé que vai dar certo.

    ResponderExcluir
  52. Essa oração pode ser feita em qualquer lugar e a qualquer hora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer oração pode ser feita em qualquer lugar e a qualquer hora, mas quando vc realiza um ritual, quanto mais foco vc tiver, estando totalmente voltada para aquele proposito, sabendo que nada vai te interromper naquele momento, melhor é a eficácia.

      Excluir
    2. Muito obrigada por me tirar essa dúvida.

      Excluir
  53. Oi, sempre faço a oração de Santa marta acendendo 2 velas, uma verde e uma vermelha... estou fazendo certo? Não ofereci café para ela ainda. Posso usar uma xícara de porcelana que já tenho? Devo acender onde para fazer o ritual(altura)? O local tem que ser isolado (ninguém pode ver)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá está certo sim. Pode oferecer o café e o local não precisa ser isolado, apenas vc precisa ter privacidade na hora de realizar o ritual. Forre o local realize o ritual e depois que as velas queimarem desmanche o que foi feito.

      Excluir
  54. ESSA ORAÇÃO SE PODE FAZER VÁRIAS VEZES AO DIA, OU SÓ COM UMA VELA VERMELHA OU VERDE ACESA? ALGUÉM ME ESCLARECE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lindalva,

      acenda onde vc se sentir segura, este negocio de acender vela dentro ou fora de casa é misticismo, ou seja, faça da maneira que VOCÊ SE SINTA MELHOR, OK?

      Excluir
    2. A oferenda pode ser com várias bebidas, desde café, até vinho branco, cachaça, cerveja, etc, MARTA é cultuada em várias regiões, com diversas variantes e nada disto interfere no resultado o importante é seu sentimento em relação a oferenda!

      Excluir
  56. Todas as vezes que for rezar tem de ascender a vela? E so pode ser verde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente precisa acender a vela junto com a oração, se acender potencializa, lógico, mas se fizer sem a vela também é válido. Se não tiver verde use a branca.

      Excluir
  57. Santa Marta Dominadora já ouviu meus pedidos todas a vezes que chamei por seu nome.
    Agradeço ao Criador do Universo por colocá-la na minha vida.
    Gratidão Santa Marta Dominadora.

    ResponderExcluir
  58. Santa Marta ajuda a homossexuais também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha, a minha opinião a respeito do assunto é que qualquer entidade, espirito, orixá, ajuda sim a qualquer pessoa! Não há "propriedade" de nenhum deles, mesmo que as religiões insistam em mascarar este assunto. Orixá não é da umbanda nem do candomblé, é do mundo e está para servir a todos e não só os que estão dentro do terreiro. Cristo está para todos e não dentro das igrejas nem dos evangélicos que se apropriam do pobre com tal intensidade que mandam todos os demais para o inferno! Antes de tudo liberte-se dos seus próprios preconceitos, pois eu já ouvi cada coisaaaaaaaa que até Deus duvida! Pobre dos mortais que se acham os sábios do pedaço, pois quanto mais tentamse apropriar da espiritualidade, menos espiritualizados são, fica a dica, desconfie de quem sabE de tudo ou de quem dita estas barbaridades como verdade! AXÉ!

      Excluir
    2. Olha depois dessa resposta, voltarei inúmeras vezes a esse site tão acolhedor. Que Santa Marta, Filomena Libana nos abençoe. Feliz 2021.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...