terça-feira, 4 de setembro de 2012

SONHANDO COM O TRASTE


E que Deus possa ter misericórdia deste traste, pq eu não terei...


Sonhei com o traste, no sonho eu estava passando a roupa dele, mas eu estava em uma casa que eu não conhecia, e ele chegava de repente, com um jeito de alucinado, com um olhar que variava do agressivo ao de um zumbi, como se estivesse ausente. Ele se deitava em um colchão e eu deitava do lado. mas o colchão estava no chão, ele tentava me agarrar e eu dizia que não era hora nem lugar, a casa estava cheia de gente e a porta estava aberta...
Eu me levantava e ele continuava deitado, me mostrava um envelope onde estava uma carta da ex dele e ele chorava, quando tirava o conteúdo do envelope, havia uma mega carta, maior do que um jornal e um coração gigante todo escrito e ainda um monte de papeis brancos, eu tinha vontade de queimar tudo, mas ele estava apegado aqueles papeis e eu achava que se queimasse ele poderia se revoltar.
Depois eu via ele saindo e voltava com uma bolsa cheia de cerveja, ainda com aquele olhar vazio.
Eu via várias pessoas nesta casa, todos morenos, e este lugar tinha uma aparência pobre.
Na cozinha, parecendo um lugar antigo, haviam várias mulheres cozinhando com aqueles panos enrolados na cabeça. pareciam o pessoal do candomblé, cozinhando em um fogão daqueles antigos, com 4 bocas e encima o fogão era preto, a casa era antiga também, a porta que dava para um quintal nos fundos da casa, eram daquelas que se partem no meio, de madeira, e abrem encima e embaixo e estava aberta só na parte de cima. A primeira impressão que eu tive era que estavam fazendo algum mal para o bofe com aquelas comidas (oferendas) porém elas utilizavam três bocas do fogão e havia uma vazia. Uma das negras chegava até mim e me pedia para fazer algo para ele, pegava arroz branco jogava em uma panela com bastante agua, e depois ela fazia uns bolinhos para Iemanjá e eu entendi que era para eu fazer isto e oferecer para Iemanjá acalmar a cabeça do traste.

O que entendi do sonho é que é para eu pegar as roupas dele e passar usando agua de rosas brancas (misturar agua e essência de rosa branca ou usar agua de rosas), aquela casa era um centro obviamente, a carta que ele recebia da ex e chorava, eu via como algo mandado por ela e até o choro eu via ser dela. O mal que estavam cozinhando naquele fogão com  certeza é algo que pode ser vencido uma vez que havia uma boca vazia e que uma das negras que se parecia com uma preta velha me ensinava a fazer os bolinhos para Iemanjá. Esta oferenda para Iemanjá é para firmar a cabeça dele e dar serenidade, com certeza o que ela enviou para ele é para ele surtar e eu vi nas cartas o seguinte, em um momento de surto ele ficaria extremamente agressivo e me atacaria fisicamente, eu vinha vendo com constância nas cartas da Padilha que eu corria perigo físico com ele, mas não conseguia ver ele me agredindo, só que agora isto se confirma e o que o jogo queria mostrar era isto, esta fase atual. Eu vou fazer o que me pediram para que a minha consciência fique tranquiila e vou tentar tirar esta mandinga do traste pq esta idiota não contente em macumbar ele, tentou me atingir, muito burra viu! O $ que esta imbecil gastou para me macumbar devia ter ido no shopping e gasto com ela, pq foi $ jogado fora... rs. O traste quer se aproximar, mas eu estou pedindo para ele continuar distante, até que a mente e o estado de espírito dele em geral se acalme, mas depois que ele se acalmar e que vier aqui e levar as coisas dele, coitadinho vai precisar de muita oração pq eu não vou poupar ele não.... ele é um traste e merece sofrer tudo que tiver direito. Eu acho que esta mulher que macumbou ele está certíssima, pois foi mais uma que ele fez de idiota e de quem tirou $, só achei errado ele me meter no meio da macumba, pq eu até agora só ataquei ele, nunca meti ninguém no rolo.

Um comentário:

  1. Bom dia cigana e meninas!
    Existem mulheres burras que se deixam levar por certos homens, permitem que eles lhe tirem até o último centavo, parecem que estão cegas, diria mesmo iludidas. Depois de muito tempo é que a mesmas vão perceber a burrada que fizeram.
    E aí lindona, elas além de magiar o traste desse infeliz, resolvem fazer isso com a mulher que está ligada a ele. Acredito que este foi o caso da dita ex do teu bofe.
    Desejo-te muita proteção, paz e luz!
    Fica com DEUS.
    Bj. Grande!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...