sexta-feira, 28 de setembro de 2012

VELAS



Depois que cheguei de viagem ainda não tinha acendido nenhuma vela. Hoje acendi uma vela vermelha para o Wladimir, com um incenso cigano e agradeci e saudei e fiz alguns jogos que não fora do blog, mas saí, me ausentei e depois minha conexão caiu e não pude mais postar.

Quando cheguei acendi uma vela de sete dias azul e rosa e pedi para Ibeijada adoçar meus caminhos, coloquei cocadas, guaraná, um incenso de Cosme e Damião e fiz meus pedidos.

Sábado eu vou a festa das crianças no centro da minha filha e espero conseguir falar com a Mariazinha dela, mas como lá não se escolhe o guia, principalmente em dia de festa, que não costuma ter consulta, fica quase impossível ter uma aproximação, mas eu vou pelo menos tentar e fazer a minha parte. Comprei uns brinquedinhos para doar para a festa e uma bonequinha para a Mariazinha e espero que seja tudo tranquilo. A minha criança nunca se manifestou mas eu sei que ela existe e amanhã, a parte eu vou colocar uma vela cor de rosa comum só para ela e pedir igualmente um caminho adoçado. Que a doçura, alegria, espontaneidade das crianças possam trazer para todos nós tranquilidade e equilíbrio!

4 comentários:

  1. Olá Rosa! Eu e minha caçula acendemos 3 velinhas iguais a esta da foto! Ela se divertiu muito, mas ficou de olho nas balas kkkkkkkkkk O mais fofo foi vê-la cantando Parabéns! No final do dia, ao chegar da escola, elas ganharam uns pacotes de doce.
    Lembro que na minha infância eu costumava matar a escola e passava o dia todo na rua pegando doces... tenho pena das minhas crianças por nascerem numa época com tanta maldade, e acho que elas não terão o mesmo privilégio!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cigana, oi Meninas..
    Jeniffer muito obrigada por suas palavras de otimismo para comigo sempre.
    Hj como a Cigana havia previsto eu recebi a noticia que volto a trabalhar no RJ, a principio por duas semanas.
    Tenho tentado me manter firme, sem chorar, e com muitas esteparança e Fé, mas ha dias que penso em desistir pois as coisas se transformam de uma tal maneira que me dá medo.
    Minha sogra minha maior aliada, está caindo de amores pela vadia e se voltando contra mim. Parece outra pessoa, ela está até disposta a conhecer a fulana.
    Bem mas eu apesar dos tropeços estou de pé, com a ajuda de DEUS, e da amiga Cigana, não posso esquecer dos meus filhos que são tudo e das pessoas amigas que me mandam boas energias.
    Bjos Para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Eli!

      Querida não desista dos seus sonhos e não deixe que ninguém te faça sofrer.
      Tenha um bom final de semana.
      Bjs.

      Excluir
  3. Geeeeeeeeeente a cigana sumiu...! Será o que aconteceu?
    Talvez tenha o bofe no meio.

    Bj. Grande!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...