domingo, 14 de outubro de 2012

BOA NOITE

Boa noite meninas e meninos!

Este bolo eu mandei fazer em homenagem aos ciganos e tbem para comemorar um momento muito especial, a ornamentação não saiu exatamente como eu esperava pq foi feito meio q de improviso e eu deixei a cargo da boleira, pedindo unicamente que o recheio fosse de nozes e que a decoração fosse feita com uma estrela e uma lua dourada e o resultado foi este bolo lindo e super gostoso!  A estrela grande ficou no altar do centro e a lua eu trouxe para colocar no meu altar para os ciganos.
A comemoração foi boa e o ambiente estava  bastante tranquilo. Para mim foi muito gratificante ver todos reunidos e principalmente pq senti a energia da Ciganinha do Egito e fiquei bastante feliz por poder interagir com nossos queridos ciganos!
Não houve consultas e a única cigana que falou um pouco comigo foi a Laura, outra amiga que se manifesta na minha filha.
Eu só a abracei mentalizando o bofe e pedindo mentalmente uma mensagem, referente a ele, pois eu não queria ter que perguntar nada diretamente. Ela é muito séria, é dificil ver a Laura como "simpática", ela é bem direta e simplifica o que fala, é bem objetiva. Ela apenas perguntou se eu estava feliz. Eu respondi que sim. Aí ela disse que o povo cigano é alegria e gostam de comemorar e ficam felizes com nossas conquistas e alegrias, que igualmente ficam tristes quando vêem a queda de alguém, mas que não se pode impedir a queda de quem não quer ser ajudado, que cada um tem seu livre arbítrio e que nem sempre se pode evitar uma queda. Eu sabia que esta queda era a dele e não perguntei nada, entendi bem o recado e foi tbem um alerta, pq se eu sei  esta queda está programada e é inevitável não tem pq eu ficar me questionando sobre isto.
Ao final ela deixou um recado, que uma pedra nunca vai virar ouro, que aos que esperam que a pedra se transforme em ouro, saiba que precisam de superação e olhar para a frente e se determinar a ter novas conquistas, olhar para a frente e não para o que passou. Ou seja pedra será sempre pedra por mais que se queira que se transforme em ouro.
Pois saibamos todos reconhecermos as pedras em nossos caminhos e não adianta esperarmos das pessoas aquilo que elas não possuem para nos dar, que possamos aprender com todos a nossa volta e principalmente com as nossas próprias limitações a nos superarmos! Grande beijo para todos!

Um comentário:

  1. Boa noite!!!

    Que o bolo ficou lindo eu vi aqui pela foto, agora se ficou gostoso minha amiga... só comendo um pedaço.Rsrsrs
    Parabéns pela festa!

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...