quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BOA NOITE!

 meninas e meninos!

Hoje meu dia foi um pouco corrido e acabei não vindo dar meu bom dia como de costume, mas tô aqui! rs Viva, firme e forte! Tenho feito diariamente, antes de dormir, aquele exercício da bolha cor de rosa que postei aqui, mas existem vários no mesmo estilo. Tenho feito alternando, pedindo mais intuição e mais disposição física, e hoje me senti mais disposta e aproveitei para colocar umas coisinhas em dia. Espero que estejam todos muito bem!

3 comentários:

  1. onde encontro esse exercicio ...hahaha ate eu q sou novata quando tu nao dá bom dia acho estranho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká...!

      Antes eu até estranhasa quando a cigana não dava um bom dia, hoje já não estranho mais.Quando ela tá demorando, sei que tem algo acontecendo pra ela tá longe do blog. Estranha não viu! Tem horas que ela é meio maluquinha, uma porra louca ou mesma maluca beleza.
      Bjs.

      Excluir
  2. Boa noite!!!

    Espero que todos tenham uma noite de lindos sonhos.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...