sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

Vou colocar aqui um comentário e mais uma vez falar sobre a nossa verdadeira magia.

Bom dia Cigana, um amigo me indicou seu blog. Cheguei e logo de cara, ADOREI !

Gostaria de pedir que, se puder e existir, que publique aqui uma simpatia que possa ser feita com a fotografia da pessoa ,pó de desespero ou o pó de amor, (Enfim, outros pós) , para fazer a pessoa amada nos procurar. Uma amiga fez e em menos de uma semana o ex noivo dela voltou. Eu até pedi para ela, mais ela disse que não podia me dar. Esse foi o trato que ela fez com a pessoa que ensinou ela a fazer a simpatia , não passar a o feito á frente antes de se cumprir um certo prazo que ela também não diz qual é. Você pode me ajudar com isso?!

Bem moça, existem várias`"fórmulas", só que a fórmula é só uma receita, os ingredientes de um bolo, que não vai se fazer sozinho, o que faz funcionar é a motivação e a CERTEZA de ver o seu intento realizado, portanto apesar de cada um se afinizar com uma fórmula específica, a fórmula é só um meio e o que "faz acontecer" é a força do seu pensamento e não os ingredientes sozinhos, o ditado "A fé remove montanhas" se aplica justamente a isto, faça com vontade, força, direcionamento e sempre visualizando a magia já acontecendo, como se vc vivenciasse aquela sensação do fato ocorrido no momento de fazer a magia. Este é o agente principal da magia, vc pode fazer o que te intuir ou pegar uma destas magias do blog, quando uma pessoa ensina uma magia e diz q n pode repassar é pq quer engrandecer uma suposta primeira fonte dela, mas eu acho isto uma forma de egoísmo, tanto que eu mesma invento muitas vezes a magia e não tô nem aí prá isto justamente pq eu sei que não é o que a pessoa "VÊ" em uma magia que faz a diferença e sim o combustível interno, que se não fôr de qualidade não funciona. Outro comparativo, adianta vc colocar a melhor gasolina em um carro que não anda? rs, pois é o carro é vc e é vc quem conduz a magia, com a força do seu íntimo e do seu pensamento!

Se fortaleça interiormente, o mago nada mais é do que uma pessoa consciente da sua força interior! Boa sorte e boas magias!

Ótima sexta feira para todos nós!

2 comentários:

  1. Uau !!! Adorei sua resposta ! Eu também acho egoísmo não repassar a simpatia.

    Um beijão querida. Fica na paz !!!

    ResponderExcluir
  2. Cigana você tem alguma sugestão de como fazer essa magia como foto e pós para uma pessoa voltar? um bj

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...