quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BOM DIA!



Nosso poder de realização só depende de nós. Não adianta nos revoltarmos com a nossa situação atual, seja ela qual fôr, pois isto só piora nosso ânimo. A conscientização é o primeiro passo para o sucesso dos nossos passos, o segundo é a aceitação e o terceiro é a certeza de que podemos mudar seja lá o que fôr na nossa vida, basta que realmente tenhamos a energia suficiente para transformar qualquer sonho em realidade. EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!

Bom dia meninas e meninos!

Uma ótima quainta feira para todos nós!

4 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Eu quero, eu posso, eu consigo, eu realizo...

    Bj. grande.

    ResponderExcluir
  2. aiiii meninas...to tao feliz....arrumei emprego.... não falei p ninguém só p vcs...pq sei q vão fazer pensamento positivo p que de tudo certo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço muito por vc menina.

      Bjs.

      Excluir
    2. Viu só Ká!!!!!!!
      Foi só parar de baixo astral que as coisas começaram a acontecer! beijos se cuide!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...