sábado, 6 de outubro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Dormi agitadamente esta noite e tive alguns sonhos dos quais me recordo e recebi um e.mail de uma moça muito bonita que também sonhou com um cigano que eu amo, aliás eu amo a todos, mas este já me apareceu uma vez e de repente pode estar aparecendo para ela pelo mesmo motivo.
Em um dos sonhos eu estava em um hotel, um lugar imenso, onde todos eram muitos gentis e solícitos, só que eu não estava sozinha e parecia que de vez em quando eu jogava para as pessoas em uma mesa que eu já sonhei com ela antes, uma mesa de madeira bruta e escura, já pensei em mandar fazer esta mesa para a cigana, mas isto ainda está no plano mental e eu não vejo uma necessidade disto, uma vez que não está fazendo falta. De repente aparecia uma moça quase escura na minha mesa, bonita, na verdade eram duas moças e pareciam africanas, com um jeito bem colorido de vestir a que estava sentada na mesa, estava cheia de pulseiras de pedras de tons azul e verde, e um pouco tristonha. Ela estava procurando por comprar algo, mas foi parar ali por acaso e eu disse que jogaria para ela, que ele estava sofrendo por amor. A outra era extremo oposto, muito alta e ficava me encarando o tempo todo, meio que debochando e ela dizia que eu não tinha menor cara de quem jogava. Eu ia andando e falando com ela, que me seguia e na hora que ela me dizia que eu não parecia com quem jogava eu ria dava uma gargalhada e dizia assim: moça eu não tenho medo da sua cara feia não, vc é grande mas Wladimir também é, do seu tamanho, ele é bem alto e está aqui comigo e eu não preciso ter cara para jogar, espere até eu abrir as cartas. Mas nisto ela queria me atacar de alguma forma e eu corria e minha filha estava perto e eu pensava em protegê-la, era a minha filha e mais uma mulher que estava próxima de mim, esta eu não sei quem era. Corríamos e havia um ataque que eu senti perfeitamente que era astral, mas jogavam algumas coisas encima de nós que não chegava a ser flechas pois não tinham pontas, eram uns circulo e a intenção era nos rodear com aqueles círculos e nos prender, formar tipo uma grade a nossa volta, e era esta mulher muito alta com outros aliados que nos atacava e eu corria de uma forma que nada me atingia e teve uma hora que eu segurei minha filha debaixo do braço, como se fosse uma boneca, para resguardá-la e eu via a que pretendia nos aprisionar sendo aprisionada, com o mesmo material e era Wladimir quem jogava e aprisionava, mas o tempo todo que eu corria eu sabia que viria ajuda espiritual, eu confiava, não temia, só queria me resguardar.
Como eu sei que a pilantra que estava com o traste ainda está tentando me tirar da jogada, me magiando, ela não vai medir esforços, só que comigo ela não vai conseguir nadinha, independente do sonho eu confio sim no meu guardião mor que é o Wladimir e em toda a espiritualidade e sei que as coisas só chegam para nós atráves do merecimento.
Em outro sonho eu via o Wladimir através de um médium, realizando um casamento cigano de um casal que eu desconheço, mas eles eram morenos claros. No final do casamento, que foi debaixo de uma tenda montada especialmente para esta finalidade, eles se sentavam e pediam para o Wladimir jogar para eles, o moço puxava uma nota de quinhentos reais, oferecia ao Wladimir e dizia que queria que ele jogasse e falasse o máximo sobre a vida futura dos dois. Eu não conseguia ver neste gesto do homem uma má intenção eu só via aquela nota, que por sinal nem existe, rs, representando prosperidade, a nota era azul, que pela cor representaria equilíbrio.
Em um outro sonho ainda, eu via um ex meu vindo morar comigo novamente, mas sem a menor intenção amorosa, ele vinha morar como amigo, como se estivesse precisando de abrigo. Com certeza ele deve estar passando por algum tipo de necessidade, mas eu não tenho mais como saber dele, perdi o contato.
Bem, apesar de ter dormido agitada eu acordei super animada e bem disposta!

Que o nosso sábado seja tudo de bom!

Um comentário:

  1. Boa tarde lindona, meninas e meninos que acom-panham o blog!
    Desejo a todos um bom final de semana e que amanhã ao votarem, façam com certeza e com conhecimento de que aquele candidato é a pessoa certa. Pois ainda existem pessoas boas querendo gerir corretamente nosso município.

    BJOKAS!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...