domingo, 7 de outubro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Mais um dia de sol neste nosso Rio de Janeiro! E hoje é um dia um pouco chatinho, onde temos quer conviver com as urnas e os pretensos candidatos a transformar alguma coisa na nossa cidade. Nós podemos ir aos poucos mudando nossa realidade através do nosso voto, pena que apesar dele ser uma arma, a escolha no final nem é tão múltipla assim e as nossas opções são poucas em pessoas realmente dispostas a transformar algo.
E na política, que nos serve de exemplo de vida, a nós mulheres principalmente, temos os candidatos como se fossem  nossos trastes, que prometem, prometem e raramente vão lembrar de cumprir a metade sequer do que foi prometido.  Nós somos as eleitoras, que ainda acreditam anos após anos nas mesmas promessas e por mais iludidas que sejamos, estamos sempre na esperança de encontrar um bom candidato, alguem que possa fazer a diferença. A urna é a maioria dos dias em que depositamos nossas melhores esperanças e damos nosso voto de confiança para que estes trastes possam pelo menos por uma vez tentarem cumprir algo que prometeram (quase mais díficil que em política!!). Enfim, ao longo de um mandato, acabamos vendo que o candidato não era lá tão bom assim  e alguns nos decepcionam tanto que algumas nem querem mais votar, deixando seu coração tal qual muitos votos: nulos. Mas meninas e meninos, somos brasileiros! Aqueles que nunca vão ficar sem acreditar em algo ou alguém, insistimos em  querer acreditar, mesmo que a nossa experiência de vida nos mostre o contrário, queremos nem que seja por um mandato dar uma chance aos trastes que surgem no nosso caminho. Que possamos continuar com esta energia renovadora, mas que todos tenhamos muito cuidado para escolher quem iremos permitir que nos iluda, fica aqui a reflexão, cuidado para quem vc oferece seu voto, em todos os sentidos!

Beijos e um ótimo domingo para todos nós!

Um comentário:

  1. Bom dia pessoal!!!

    Escolher é complicado...! Temos que acreditar em nossas escolhas, dar um crédito, se nos decepicionamos ou não, é hora de pensar se vale a pena continuar. Procuremos agir sempre com a razão, o emocional deixemos um pouco de lado.
    Bom domingo para todos!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...