segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CANSEI!!!

DESPERTEM SUA FORÇA INTERIOR!

Meninas....cansei!!!
Meu e.mail está mais se parecendo com o muro das lamentações!
Eu postei alguns casos só para vcs terem idéia da tragédia!!
O quanto esta mulherada está precisando de uma reciclada!
Se todas fossem correr atrás de um psicologo, faltariam profissionais!
Este caos sentimental só reflete o caos interno de vcs!
Por favor se amem!
Ninguém além de vcs pode  mudar esta realidade caótica que se encontra na mente de vcs!
É por isto que pais e mães de santos inescrupulosos ganham rios de dinheiro à custa das mentes fracas! Vcs simplesmente pedem para ser enganados, ninguém consegue parar para PENSAR? Não dói!!
Será que vcs não percebem o abismo que cavam para vida de vcs? Será que vcs não se notam cometendo o mesmo exato erro por repetidas vezes?
Quando existiu ou ainda existe um  histórico, já é difícil conciliar um relacionamento!
Agora imaginem as teimosas que nem começaram mas cismam com a cara de um idiota, as que não conseguem ver que não perderam nada a se livrar de um traste ficante, que só se livraram de um merda que não tinha mesmo o que oferecer, que se cegam e vestem o sapo de príncipe, enfim, aquelas que parecem não ter  mais nada de bom prá se ocupar, prá só pensar numa porcaria, num relacionamento falido e que não tem a menor ACEITAÇÃO e SABEDORIA!
Sinto muito informar a vcs que estão nesta situação, mas vcs não precisam de inimigos, pq vcs mesmas insistem em agir contra tudo que pode ser de bom na vida de vcs! Parem de se cegar! Cresçam! Saiam das fraldas da emoção! Se vejam, se enxerguem, façam o potencial de vcs existirem e se sobressaiam!
Eu não vou mais dar a mínima a estes e.mails, pois o blog está ficando repetitivo.
Vou jogar para as que mandem assim: assunto: emocional, relacionamento, etc, que foque um tema e só!
Mas para vcs que esperam só um espaço para colocar todas as frustrações vazias de vcs sinto muito, mas isto eu vou ignorar! Até fraqueza e falta de amor próprio tem limite!
Não vou perder meu tempo em tentar ajudar quem não quer se ajudar! ACORDEM!!
O marcador que eu me propus a fazer foi das bruxetes e não das burretes!
Quem não consegue ter o mínimo de tato e inteligência para perceber o que realmente está a sua volta, NUNCA vai ser bem sucedido em uma magia!
Nem o espiritual pode ajudar quem não se ajuda! Nada que não possa existir PRIMEIRO dentro de vcs, vai vir de fora! 
As magias estão aqui no blog, diversas, mas vcs vazias do jeito que estão, querendo trazer prá vida de vcs toda ordem de porcaria que encontram pela frente, só pq são incapazes de acreditar que possam encontrar alguém melhor, já estão fazendo com que tudo ande sempre para trás e não saem nunca do lugar, isto parece já ter se tornado um círculo vicioso! 
Saiam desta péssima energia, façam com que algo de REAL, POSITIVO E SAUDÁVEL aconteça na vida de vcs!

3 comentários:

  1. Concordo com a Cigana, todas nós temos problemas com os trates...mas parecem que eles valem mais que nós! Vamos abrir os olhos mulherada! Se amem! Auto -estima é a verdadeira magia pra ter quem você gosta ao seu lado! Pode até parecer difícil, mas não é IMPOSSÍVEL!

    ResponderExcluir
  2. E ISSO AÍ MENINAS, VOCÊS PRECISAM SE VALORIZAREM MAIS. INFELIMENTE ESSES TRATES NÃO MERECEM TANTAS LÁGRIMAS DE VOCÊS. ESTEJAM ACIMA DELES E AMEM-SE. QUANDO NOS AMAMOS AS COISAS A NOSSA VOLTA COMEÇAM A MELHORAR E TUDO FLUI NORMALMENTE. O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR.
    BJS.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...