segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CASO MA - DÚVIDA

Amiga, sábado passado fui a um centro próximo de casa, quando fui receber o passe não conseguia ficar no lugar, sentia= um enorme peso, o meu corpo se movimentava sem que eu quisesse, voltei para onde estava sentada e comecei a me sentir mal. Mandaram que eu entrasse no terreiro, bem quando eu fui pisar no terreiro algo me empurrava para fora, precisou que um dos assistentes me puxasse para dentro, não conseguia chegar a parte central que era onde me mandaram ir, meu corpo tremia e cambaleava no mesmo lugar, acabei que cai de joelhos encolhida, detalhe tenho problema no joelho e não consigo sentar sobre meus pés e para meu espanto eu estava nesta posição e não senti nada. Quando levantei o caboclo me disse que eu devia oferenda a Maria Mulambo e  a Padilha, 3 rosas vermelhas e 1 champagnhe pra Mulambo e 1 rosa e 1 champagnhe pra Padilha, estou assustada pq não pedi nada para elas e como poderia esta devendo? Estou com medo de ir entregar e não sei se devo fazer. me dê uma luz amiga o que eu faço?
MA
Ah detalhe, o marido tá diferente, carinhoso, com a língua mais solta, tá falando em sentar e conversar para discutir o que vamos fazer e ainda disse que tem vontade de voltar mas temos que ver o que faremos primeiro.

Bem amiga, se vc diz não estar devendo nada para nenhuma entidade, pq não fez trato com nenhuma delas, o que pode estaqr acontecendo é de estar precisando desta energia para te auxiliar em algo, mas faça alguma coisa somente se vc sentir vontade, senão direcione seus pedidos mentalmente em oração pedindo aos exús que abram seus caminhos e te direcione.
Joguei com as cartas da Padilha para ver o que elas mostram:

No seu jogo mostra sim a magia da Pombagira que e a carta que aparece no meio, para desfazer o que foi feito para seu marido, na verdade mostra esta atuação já sendo feita por ordem do plano espiritual superior, que está desamarrando os nós do caminho dele, ela atuação dos exús que isto está sendo realizado e na ultima linha mostra a reconciliação e os caminhos abetos que virão em breve, mas foi bom sim vc ter ido ao centro, pelo menos te direcionou a algo.
Tenha logo esta bendita conversa e efetive esta ação de vcs voltarem, faça por onde, pois o espiritual está trabalhando para que isto se efetive, tenha calma, persista nos seus objetivos.
Antes de colocar a jogar eu firmei uma vela pra Padilha e vou colocar o nome de vcs dois aqui. Fique firme: força, foco e fé! Beijos!


Estive consultando aqui no meu caderno e a última vela que acendi na intenção de vcs dois foi no dia 12/09, na lua minguante do mês passado com pó de separação com nome dele e da fulana.

2 comentários:

  1. oi cigana tenho enviado inumeros posts mas nao sei se vc chegou a ver algum preciso muito de ajuda e orientação por favor nao sei se tem outro meio de entrar em contato com vc se pudesse gostaria de jogar tbm para ver o que vc encherga em suas cartas aguardo ansiosa que vc leia meu post obrigada ká

    ResponderExcluir
  2. ola amiga obrigada pelo jogo e pela resposta eu ja havia decidido entregar o que me foi pedido esta semana 1º farei para a mulambo e depois para a padilha pois diz que as duas me cobraram, por conta do feriado e muito trabalho nao pude fazer esta semana q passou, pois até o dia foi especificado, antes de eu ir irei tomar um banho de descarrego e ascenderei uma vela para meu anjo de guarda, amigao o medo que eu digo que tenho é que aconteça o mesmo que no centro, os guias tentarem encorporar mas tenho fé que isso nao ira acontecer, no sabado retorno no centro e verei o que vai acontecer te mando um e-mail contando.( eu nao gosto muito de centro , pois meus guias querem sempre incorporar e eu nao gostaria de ter que desenvolver, o dono do centro disse que se eu nao desenvolver minha vida sera sempre apanhando de meus guias)bjus
    mais uma vez agradeço e peço a Deus que ilumine seus caminhos. ah desculpe os erros de gramatica as vezes estou no tablet ou no cel e nao da para escrever certo, pois nao sei como fazer hj estou no pc "trabalhando"

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...