quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DÚVIDA SOBRE AS GIRAS



Boa noite Cigana, estava vendo um site  que é exclusivo sobre pombagiras, nele encontrei uma frase da autora que me deixou receosa.. ela afirma que quando fazemos orações de amarração não é a entidade que atende e sim um outro ser - ela diz que não é a guardiã de lei que esta atendendo.. que usamos recursos anímicos
Fiquei triste. quer dizer que todas as vezes que eu rezo alguma oração prá uma gira e depois de um tempo o que pedi vem .. pode não ser ela?
Como vou saber se é ela?

Bom dia!

Infelizmente eu temo não ser a pessoa ideal para lhe esclarecer esta dúvida pelo seguinte: eu sou a certeza e não a dúvida! É a dúvida que pode dar espaço para qualquer outra coisa! Então seja certeza, não seja dúvida! Quando invoco alguma energia não fica espaço nenhum para dúvidas e nem vou me preocupar em ler depois em sites de entendidos, pretensos entendidos ou desentendidos, até repasso muita coisa aqui, as que eu entendo como menos absurdas, mas opiniões e visões sobre uma mesma coisa cada um tem as suas.
Se eu fosse vc me preocuparia com coisas mais importantes do que isto, este é o tipo de coisa que eu nem iria responder, mas infelizmente a sua dúvida ainda é a de muitas pessoas que desconhecem o assunto e embora a "entendida" do blog que vc não citou qual é possa ter esta visão, eu me reservo a ter uma visão diametralmente oposta, se eu foco uma coisa, é aquilo o que me vale, eu não ligo a mínima para a opinião de quem quer que seja para o meu modo de ação, se eu agisse assim ia acabar ficando louca, estabeleça PARA VOCÊ, AS SUAS METAS E O QUE TE SERVE. O restante, que cada um fique com seu ponto de vista! Desculpe mas este é o meu pensar e hoje ninguém me modifica, aprendi a duras penas a ostentar o que eu sou e o que eu penso, embora respeite a opinião de todos, me reservo o direito de ter a minha e não me influenciar, SEMPRE digo isto aqui, valorizo em primeiro lugar a minha intuição, Se vc conseguir encontrar um ponto de equilíbrio no seu interior, nada vai te tirar o foco. O importante é o que está dentro de vc, não o que eu ou outra pessoa qualquer possa te dizer ou querer te influenciar como verdade. Para mim pombagira é força e onde existe força não existe espaço para as dúvidas! Valorize sempre o que te vai no íntimo e o resto... é o resto!

2 comentários:

  1. Procuro sempre me concentrar e ter certeza do que quero, pois no momento que faço minha súplica e para quem faço, ou seja, para quem estou pedindo. Acredito piamente que estou sendo ouvida e deixo acontecer. O certo é não duvidar.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde cigana e a todos do blog, acredito q vc tenha lido meu e-mail o post das guardias foi esclarecedor e este da nossa amiga frequentadora tb, mas nao era exatamente isso q queria saber, era sua opniao sobre o assunto e se fosse vc o q faria? Estou em duvida se entrego, eu nao pedi e nao entendo pq estao me cobrando a entrega,nas oracoes q fiz nem a parte q se le p publicar eu lia pois so tenho navegado na net no cel ou no tablet, gostaria de saber na sua opniao o q faria?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...