domingo, 7 de outubro de 2012

E.MAIL DA MONI



Oi Rosa com imenso prazer escrevo esse email na  forma de agradecer á vc a energia tão boa que sinto ao ler os assuntos do seu blog ,  a mais ou menos um mes fui apresentada ao seu blog e estava passando momentos difíceis eu me relacionei com um homem por três anos , que acreditei que o amor dele por mim era sincero fiz tudo por ele um amor que não cabia em mim e nos momentos que mais necessitei dele ao meu lado ele me deixou quando conseguiu de mim ter todos seus desejos de ego de um homem realizados , enfim hj somos amigos consegui perdoar tudo que passei mas esquecer isso pra mim ainda é difícil , eu ainda amo esse homem mas sem sentimentos de pose , acredito  e tenho fé que nesses caminhos que  a vida nos ensina eu sairei vitoriosa e ele vai ter o troco que cabe a alguem mentiroso , cigana meu amor foi puro sincero  e recebi pedras da parte dele , hj aos poucos mais forte , caindo e tropeçando mas sempre me levantando espero coisas boas que virão ainda pra mim , aprendi bastante com muitos ensinamentos teus  e agradecida estou e saiba querida amiga que tudo sobre o assunto do bofe eu acompanhei a saga e vc sempre agiu corretamente pois viver é lutar pelo que achamos correto isso de certo e errado é deus que julga , mas no amor o amor tem livre arbítrio é justo sincero e o que fizermos pra ser feliz é sempre bem vindo , uma ótima noite a vc e um maravilhoso domingo com essa energia amiga que vc nos transmite sempre , OBRIGADA no momento que mais precisei os anjos me mostraram onde encontrar uma luz em meu caminho   bjus querida
ABRAÇOS MONI (sou seguidora do teu blog com esse nik Moni )


 Olá Moni

Fico contente que goste e se identifique com o blog, pois ele foi criado justamente com esta intenção, de fazer as pessoas se valorizarem e encontrar dentro delas o seu melhor. Sempre nos decepcionamos quando perdemos algo que queremos, e pior ainda quando perdemos alguém, mas a vida é uma roda que gira incessantemente e nos leva para  a frente e o pior de tudo não é a decepção e sim a não aceitação e a possibilidade de vermos em uma renovação como algo melhor, se nada acontece por acaso, que possamos aprender a festejar tudo em nossas vidas, até as perdas! Grande beijo!

5 comentários:

  1. Oi Moni!!!

    Acredito que nada é por acaso. Todas nós que chegamos até este blog, não foi mera coincidência. É muito bom ouvir e ser ouvida, compartilhar tristezas e mais ainda nossas alegrias. É maravilhoso quando tem uma palavra de conforto. Isto com certeza encontramos aqui.
    Não é isto "MAMIS"?

    Bj. Grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderosa a vida mostra direções e os caminhos escolhemos , orei muito para que os anjos me mostrassem o que fazer para que não perdesse a direção e estou mudada , melhor e isso desde que fui apresentada ao blog bjus

      Excluir
  2. Oi Moni, eu a pocuos dias fui apresentada ao blog.. buscava sobre ciganos e comecei a ler o textos do blog da Rosa madalena, amei eles de cara.
    É sempre bom não odiarmos as pessoas, mesmo quando nos fazem sofrer, e se tem algo que é fato é que o pai lá de cima tá sempre olhando. Com certeza mais dia menos dia o homem que fez voce sofrer vai passar por algo semelhante. Minha avó sempre falava, que pode ate demorar mas o pai lá de cima não dorme no ponto, ou seja ele nao esquece.

    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Pat , o odio é um sentimento mas com poder negativo que se volta á nos mesmo , por isso perdoei a quem me fez sofrer tanto ( Mas sou humana não esqueci srsrsrs ) .

      Excluir
  3. Agradeço de coração querida cigana , um maravilhoso começo de semana com muita luz , obrigada pelas lindas palavras de incentivos e por todo carinho que vc transmite bjus !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...