segunda-feira, 22 de outubro de 2012

E.MAIL DA RL




Oi Ciganinha!

Você leu o ultimo e-mail que te mandei te contando do que o advogado falou? que não era para eu entrar com processos contra ele agora e esperar o bebê nascer porque ele podia cortar já o valor que me ajuda?
pois é.. ele me manda R$ 1.000 por mês pra gastos com o pré-natal e alimentação... o combinado era dele mandar também o dinheiro para eu fazer o enxoval..hoje mandei um email pra secretaria dele que me deu um recado dele, para eu me virar com este valor para parto, enxoval e tudo o mais. O filho da puta não me atende no cel, não responde e-mails. Liguei pro advogado contando isso, disse que é para eu esperar e guardar tudo isso que será usado contra ele como provas.
Mas a minha situação não está fácil.. além dele fazer isso, até a "namoradinha" dele anda me ligando restrito, quis dar uma de minha amiga me add no face para eu ver fotos dos 2, eles parecem que combinaram de perturbar a minha vida. até mandei um e-mail pra ele dizendo que ele fosse homem de me ajudar com o que falou e deixasse a minha vida em paz, fosse curtir com quem ele quisesse mas que os 2 me deixassem em paz.
era só o que faltava neh?

Você pode magiar este traste? para ele soltar dinheiro na minha mão? ou para a consciência pesar de tudo o que ele está fazendo?
Brigada. bjs.

RESPOSTA:

Infelizmente não posso te ajudar a fazer esta magia.
Sei que a sua situação não está fácil e seu exemplo serve a muitas pessoas que chegam no blog!
Meninas nada de engravidarem ser ter SOLIDEZ em um relacionamento!
Mesmo as pessoas casadas a um bom tempo devem se questionar se devem e quando devem gerar um filho, que é alguém a mais para desfrutar de um relacionamento harmonioso, e não para ser solução de problemas, nem para servir de cola para restaurar um relacionamento falho.
Para as que já estão grávidas não adianta mais esta reflexão, pois a situação já existe, porém o pior fardo sempre será o da mulher, que vai ter que ficar correndo atrás do homem e se humilhando para ter umas migalhas.
Amiga, seu exemplo não é em nada diferente das várias pessoas que já passaram por aqui.
Este traste já tinha um  histórico nada bom e vc ainda assim se permitiu iludir e pior de tudo, engravidar.
Hoje vc esta na mesma situação da ex dele, sendo que pior, pq está grávida e responsável por uma nova vida, e a atual namoradinha dele será nada mais do que vc amanhã, espero que ela abra o olho e seja mais consciente pelo menos no quesito de engravidar.
O que eu procuro abordar aqui no blog, e parece que vcs custam demais a entender, é que ninguém tem a solução para os nossos problemas e ninguém é culpado pela situação em que nos encontramos.
Ninguém nos ilude, nós é que deixamos nos iludir, só que sempre é muito mais fácil vc colocar a culpa no outro e apontar os defeitos do outro, do que olhar prá dentro de si e se perguntar como se permitiu estar na atual situação.
Quando o problema já existe, não adianta ficar procurando um culpado, eu parto do princípio que o culpado SEMPRE somos nós, pois nossa cegueira nos permite cair no buraco e depois queremos que alguém venha para nos tirar de lá.
TUDO que acontece em nosso caminho nos serve de lição e nos sinaliza onde estamos errando e o que temos que corrigir dentro de nós para sermos melhor sucedidos. Só que ao invés de nos conscientizarmos com nossos erros, preferimos ignorá-los e os repetimos várias vzs e nos tornamos vítimas de nós mesmos e não da situação e nem do outro.
Infelizmente vc se iludiu e está pagando um alto preço por isto.
A única magia que te cabe é a reflexão e uma busca lógica pela solução de problemas, o que eu me ofereci para te ajudar foi no andamento do processo, quando houver um, e não em uma solução mágica para ele te dar dinheiro nem mudar a essência dele, é o que eu sempre digo aqui, como vamos ter a pretensão de mudar alguém se sequer conseguimos nos mudar?
A magia serve de auxílio, mas não muda ninguém e muito menos índole ou caráter, é por isto que inúmeras de vcs acabam perdendo o que não tem ($), em busca de soluções fáceis!
Espero que vc tenha força e que procure a melhor solução para o seu problema, mas vc bem ou mal está tendo ajuda, seja grata ao universo pelo que vc já tem e deixe para ter a solução mais oportuna futuramente!
Evite problemas, não atenda o tel e se priorize, a sua paz só vc pode permitir que te roubem!
Beijos!

Um comentário:

  1. Bom dia, Ciganinha e RL. Seu advogado está certo a não ser num ponto. O pai da criança só será considerado pai quando for feito o exame de DNA e der positivo. Com isso quero dizer que é melhor você se acalmar (por que estresse não faz bem para o bebe) e aceitar esses R$ 1.000,00 de ajuda. E se prepare para uma batalha judicial caso ele não queira fazer de forma amigável o DNA. Força, coragem. Agora você tem alguem que vai depender quase que exclusivamente de você, viu. Nossa Senhora do Bom Parto lhe abençõe e ao seu filho. Abs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...