quinta-feira, 25 de outubro de 2012

JL RESSUSCITA



Depois de muito tempo sem dar as caras JL apareceu no msn no sábado pedindo que eu jogasse, mas estava se sentindo o rei da cocada preta, rs cheio de marra, e disse que eu estava fora de sintonia, pq vi uma mulher no jogo que ele não admitiu e o avisei que tinha coisa feita pra ele e não foi só pra ele perder a mulher e sim pra perder tudo, emprego, que ele ainda ia piorar..resultado, veio me contar hoje que perdeu emprego ontem e pedir ajuda...

JL diz
ola bruxa bom dia

CIGANA DO EGITO diz
bom dia

JL diz
oi

CIGANA DO EGITO diz
tudo bem por ai?

JL diz
que nada gata..parece que o mundo cai por minutos na minha cabeça

CIGANA DO EGITO diz
aiai moço

JL diz
serio ..acabou...tive a triste noticia ontem..que não serei mais aproveitado...estava contando mt com isto

CIGANA DO EGITO diz
eu te avisei
q n fizeram só pra cortar relacionamento e sim tudo teu
vc n deu importância achou q foi mentira da cartomante da sua ex e tbm minha
tem coisas q vem para nos sinalizar e vc devia ter dado importância antes, mas n tem q desistir não
bola pra frente

JL diz
tem saída..pode ver pra mim...
pode ver amor?????


CIGANA DO EGITO diz
eu vejo já
to fazendo meu café aqui rs
daqui a pouco jogo ta

JL diz
ah legal....preciso de uma esperança pelo menos....
oi legal


CIGANA DO EGITO dizoi
minha conexão ta caindo falhando

JL diz
ah ta.....viu ou vai ver???
oi esta ai????


CIGANA DO EGITO diz
vou ver
vc se lembraaaaaaa
eu tava aqui e me veio isto na mente
que quando eu joguei pra vc
la atrás
eu te disse
q era pra vc tomar cuidado com uma mulher
q quando entrasse neste trabalho
ia ter uma mulher q ia te tirar do rumo?
q n era pra se encantar com um par de coxas?
LEMBRA DISTO?

JL diz
sim lembro mas não rolou nada com ninguém
só tinha ela mesmo


CIGANA DO EGITO diz
mas esta pessoa nem apareceu?
esta mulher?

JL diz
não amor...apareceu uma mulher que e secretaria do meu chefe...que ela tinha maior ciume...e q a cartomante disse a ela que eu estava com ela
não tem mais ninguém


CIGANA DO EGITO diz
ta mas eu n to falando disto
apareceu alguma mulher interessada em vc

JL diz
não rolou nada com ninguem

CIGANA DO EGITO diz
q ficou mordida com alguma situação

JL diz
olha e o q mais tem amor..na minha profissão e foda

CIGANA DO EGITO diz
mesmo q nem tenha rolado
mas vc deu brecha para alguma mesmo n tendo finalizado?

JL diz
apareceu uma porrada...claro..mas não tive nenhum envolvimento

CIGANA DO EGITO diz
pq q tem mulher no meio tem
rs

JL diz
bem..só pode ...
coisa de louco sabia
bem...já foi amor..me diga..consigo o trabalho??
ta jogando??


CIGANA DO EGITO diz
calma moço
vc saiu do trabalho  foi isto?
ou é o outro q vc esta esperando q deu pra trás?

JL diz
sim foi o ultimo dia

CIGANA DO EGITO diz
entendi
bem eu n lembro das cartas e do agravante
mas o q apareceu no sábado
foi coisa feita pra vc perder tudo
de mulher
q ker q vc fique com ela
coloca os neurônios pra pensar
n é a sua ex
quem seria?

JL diz
olha...não sei...o importante agora e eu recuperar meu trabalho amor consigo
???


CIGANA DO EGITO diz
difícil mas n impossível
deu de novo mulher no meio fofokeira e teve dedo direto dela nesta sua demissão

JL diz
e...foda....seempre mulher....

CIGANA DO EGITO diz
pode ate ter sido esta secretaria do chefe mesmo viu
pq assim
aparece ela grudada no cara q manda

JL diz
ela manuseia td la

CIGANA DO EGITO diz
a merda foi plantada ali

JL diz
é amante de um chefe

CIGANA DO EGITO diz
por ela
talvez por isto tenha saído
la no jogo
pqp viu
vc podia ter tomado como aviso
só pode ser mesmo ela
mas vamos por parte

JL diz
quem ve cara não ve coração amor

CIGANA DO EGITO diz
ela foi a ação pra te mandarem embora
mas n foi ela q te macumbou
entende?

JL diz
é eu sei

CIGANA DO EGITO diz
ela só foi o meio a arma

JL diz
a ação foi dela

CIGANA DO EGITO diz
mas quem deu o tiro foi outra rs

JL diz
bem....o que faço tem saida???

CIGANA DO EGITO diz
tu ta bem servido viu
kkkkkkkkk

JL diz
tem saída??
preciso achar uma luz no fim deste túnel
cara to mal...perdi tudo sabia...


CIGANA DO EGITO diz
sabia
eu vi no jogo
e torço pra q n tenha mais nada pra perder viu
e q se levante pq só depende de vc

JL diz
preciso dar a volta por cima e estou perdido demais

CIGANA DO EGITO diz
calma
olha aqui deu seguinte
tu ta sem $
e o pouco q tem se n tomar cuidado te roubam
o vampiro q deu aqui é energético
mas ta plantado
cade sua ex? ele tem te procurado?

JL diz
ha vi ontem....

CIGANA DO EGITO diz
ela...
e ai?
pq aqui deu volta

JL diz
fui pegar minhas ultimas coisas

CIGANA DO EGITO diz
e como foi?

JL diz
deu volta???

CIGANA DO EGITO diz
ela te aceita se vc quiser
deu

JL diz
bem..eu agradeci a ela o que ela fez ate a data e fui embora sai como cavalheiro

CIGANA DO EGITO diz
ela pode ter todos os defeitos dela mas se vc quiser ela te aceita
espera a poeira baixar
mas vc q tem q ver se quer tbem né

JL diz
quero sim...eu adoro ela....sinto mta falta

CIGANA DO EGITO diz
então deixe o orgulho de lado

JL diz
ela so
e manuseada

CIGANA DO EGITO diz
pq aqui da ele como alicerce e segurança
pode ate ter sido mesmo
mas te digo
a cartomante n mentiu viu

JL diz
mas terei q deixar td pra traz para ficar com ela inclusive minha profissão

CIGANA DO EGITO diz
ela só n soube interpretar de todo
eu n penso assim n viu
ela tbem tem o q aprender
relacionamento é troca

JL diz
mas e cabeça dura demais mt ciumenta

CIGANA DO EGITO diz
se vc aceita as limitações dela
ela tbem tem q aceitar as suas
e tanto aceitam q estava juntos

JL diz
bem qt cartomante...interpretar...ela só sabe matar isto sim
disse o que não podia e viu o que não podia e foda


CIGANA DO EGITO diz
pois é
mas eu ate entendo
pq assim se ela viu a cobra como a mulher
n sei né
eu to aqui deduzindo

JL diz
fico imaginado qts famílias esta cartomante já destruiu

CIGANA DO EGITO diz
ela pode ter visto o caso e n o perigo
pois é
é foda mesmo
mas a mulher e o perigo realmente existiu
por isto q eu ironizei
dizendo q vc deveria ter ido nela
na cartomante
rs

JL diz
bem....qt a minha ex....se vc diz que voltamos acredito em vc.....
e eu quero muito
ta difícil sem ela
não sabia q gostava tanto assim dela
mas vamos deixar o destino consertar isto
e qt ao trabalho amor.....consigo virar este jogo????
 

CIGANA DO EGITO diz
olha quem te colocou la foi a ... né
mas o q foi o estopim da tua saída
pq aqui esta mostrando alguma insatisfação pessoal contigo
tem como reverter sim

JL diz
e da tal mulher amante do diretor só pode
que bom menos mal sabia


CIGANA DO EGITO diz
sim
mas o q vc fez q deixou a desejar
o q alegaram como motivo para vc sair?

JL diz
ali e do governo amor e uma ciumeira do caramba..mas nao foi só eu não foram
varias pessoas acho q nada pessoal


CIGANA DO EGITO dizn sei n viu
bem eu vou fazer o seguinte

JL diz
nem eu..mas td bem...

CIGANA DO EGITO diz
vou fazer uma coisa pro seu zé

JL diz
que bom

CIGANA DO EGITO diz
e vc só trate de n se meter em mais confusão
rs
fica manso
pra n dar mole pro azar
olha n vou mentir
aqui deu tudo cortado
ta uma merdalhança só

Jl diz
verdade

CIGANA DO EGITO diz
mas no final deu a magia revertendo isto

Jl diz
que bom

CIGANA DO EGITO diz
tem q mexer com alguma coisa mesmo

JL diz
se puder me ajudar...já não tenho mais força amor
vontade de desistir de td sabia


CIGANA DO EGITO diz
o cara fraco viu!
ta vivo ou ta morto? rs
Tu sempre fala isto
da vtde de te dar uns tapas viu acordaaaaaaaa

JL diz
verdade..mas qd se chega onde estou fica td difícil

CIGANA DO EGITO diz
podia n ter chegado
agora me fala
q eu acho pelo menos q o pior já passou
tu n pressentiu nada n?

JL diz
olha se existir algo pior amor....só ficção...
não


CIGANA DO EGITO diz
bem o q ta feito ta feito né

JL diz
bem vou te falar algo....preciso acreditar em algo...espero que seja vc...
acreditar
seu Zé já me tirou do buraco ..mas acho que desta vez ate ele esta com medo rsrs
ta feia a coisa


CIGANA DO EGITO diz
sei

JL diz
pra gente

CIGANA DO EGITO diz
ele sabe quem tu é né moço
mas fica quieto
n existe nada impossível

 

JL diz
bem se vc puder me ajudar..eu agradeço....sinceramente...alguma coisa boa tem que acontecer cara eu não faço mal a ninguém ajudo mts pessoas .. sinceramente tem que haver uma justiça neste plano
..olha vc vai fazer algo pra mim????por favor preciso sair desta vivo
pede ai ao s eu ZÉ
fico te devendo esta

CIGANA DO EGITO diz
vou sim
depois vc me conta

JL diz
claro...com certeza q farei

CIGANA DO EGITO diz
vc faz sua parte q eu faço a minha e ele a dele
se comporte viu
rs

JL diz
ok....obrigado..vc e maravilhosa..valeu....um dia te pago..

CIGANA DO EGITO diz
viu como eu n to tão fora de sintonia assim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JL diz
nunca esteve...

CIGANA DO EGITO diz
mostrou nas cartas q vc ia ser demitido e te avisei q vc n ia perder só a mulher viu
seu malcriado

JL diz
verdade

CIGANA DO EGITO diz
mas eu sou do bem n ligo a minima pra rompante dos malcriados n faz parte de todos nós isto
tem momentos q é foda mesmo viu
mas bola pra frente viu moço
sacode a poeira

JL diz
ta....vou tentar...mas ta dificil demais

CIGANA DO EGITO diz
e vamos q vamos
dificil nada para de sentir pena de vc mesmo

JL diz
ok valeu....

CIGANA DO EGITO diz
q isto n resolve nada
bora recuperar o ânimo

JL diz
ok

CIGANA DO EGITO diz
deixa eu fazer aqui minhas mandinguinhas
vou fazer pro seu zé
e pra um exu de xango

JL diz
valeu

CIGANA DO EGITO diz
q dizem q n existe mas o q eu peço a ele eu consigo


JL diz
sei disto

CIGANA DO EGITO diz
e já sonhei com ele então eu ligo o fodasse pro q me falam, pq eu sou abusada mesmo
eu só faço o q me dá na telha
n faço o q me dizem e sim o q tenho vontade
rs vou lá tá
se cuida
e nada de desânimo

JL diz
ok obrigado...vc sabe que confio mt em vc.....valeu.... 

2 comentários:

  1. Esse homens metidos a espertalhões, só se dão mal. Pois as coisas logo...logo acontecem e aí eles caem na real.
    Acompanho essa novela do JL.

    ResponderExcluir
  2. Mironga de uma preta velha para problemas afetivos

    Mironga é como chamamos o feitiço de preto-velho, a mandinga de negro em favor aos filhos que o procuram. Aqui vão algumas mirongas que essa nega véia tem a ensinar para resolver as dificuldades do coração. Leia tudo com muita atenção e principalmente, aplique isso no seu dia-dia. Grande é a força dessas pequenas dicas...

    1 – Aprenda a viver sozinho. Caso você não consiga nem viver consigo mesmo, como poderá levar felicidade e alegria para outra pessoa? Primeiro relacione-se com seu eu interior. Depois busque alguém.
    2 – Assuma a responsabilidade pelo seu relacionamento. Não é magia, inveja, ciúmes de terceiros, etc, que irá separar aquilo que o amor uniu.
    3 – É claro que também nenhuma simpatia, reza ou trabalho irá unir ou “amarrar” aquilo que a falta de carinho desuniu.
    4 – Simplificando: quem procura as coisas ocultas para resolver problemas sentimentais é imaturo. Ruim do juízo e doente do coração.
    5 – Desapegue-se! Ser humano é um bicho apegado. O único problema é: o amor é um sentimento livre. Um eterno querer bem. Um carinho incondicional. Quase um sentimento de devoção. Se você “gosta” tanto de alguém, que prefere ele “morto” do que feliz com outra pessoa, escute: Isso não é amor! Simples ilusão disfarçada...
    6 – Aprenda que ninguém irá te completar. Você já é completo! Mas quando um relacionamento é calcado no mais puro amor, muito do amado vive no amante, e muito do amante pra sempre viverá no amado. Quer milagre maior que esse?
    7 – Melhor sozinho do que mal acompanhado! Sabedoria popular, mas o que têm de doutor e doutora que não consegue entender isso.
    8 – Ponha o pé no chão e esqueça essa história de alma gêmea. Pare de enfeitar suas próprias desilusões com devaneios ditos espiritualistas. Encare a realidade de frente.
    9 – A vida vai passando, com ele/a, ou sem ele/a. E a morte se aproximando.
    10 – Por isso, vão viver a vida meus filhos! Quem sabe ela não está guardando um presente para vocês? Não existe mironga maior que essa...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...