quarta-feira, 10 de outubro de 2012

JOGO DA RL



Oii ciganinha, tudo bem?

Continuo acompanhando seu blog mas não consigo comentar pq meu pc quebrou, vejo sempre pelo cel.
Preciso de uma dica, uma ajuda sua.
Desde que decidi tocar minha vida pra frente, procurar uma casa pra morar e não mais correr atrás do traste as coisas pararam de funcionar. Procurei vários corretores e não encontro lugar nenhum, més que vem meus pais se mudam e por causa da gravidez não posso ir. Existe alguma coisa que eu possa fazer para acabar com esse peso que sinto, uma sensação desconfortável, como se algo me puxasse e não me deixasse ir. Quero aproveitar a lua minguante e fazer alguma coisa para acabar com alguma coisa ruim que esteja me atrapalhando..a ex dele andou ate curtindo status do meu face, mandou email dizendo que sabia que ia acabar...acho que ela possa estar querendo me atrapalhar sim..eu desconfio que ela faça trabalhos. Enfim..se puder me indicar alguma coisa. Muito obrigada! Beijos

Olá R

Vc já me escreveu inúmeros e.mails e só agora eu parei para jogar prá vc e seu jogo não aparece nadinha bom. VC não consegue emxergar a sua vida como ela é e está sempre procurando soluções mágicas. No seu jogo aparece ilusão e vicíos,  perdas ligadas a este vício que vc sabe qual é. Vc não vai para sampa agora. E ainda aparece um risco bem grande de vc perder esta gravidez! Vc está se cuidando, fazendo pré natal direitinho? Se cuide, pense em vc e pare de fazer magias pra este traste que não vai mudar o comportamento dele. Vc se iludiu mais do que ele te iludiu, jamais era para ter engravidado, sob hipótese alguma, mulheres parem de achar que uma barriga resolve alguma coisa, pois geralmente ela só piora a situação. Um filho é para ser planejado e para vir depois de uma relação e situação definida e sólida e não para ser solução! Por mais pen a que eu tenha de vc e da sua situação, vc procurou por ela e no seu jogo ainda dá isto como carma. Se cuide e tente evitar esta perda e seja sensata, pense com objetividade, pare de sonhar e ponha os dois pés no chão! Boa sorte!

RESPOSTA DELA:

Oii cigana!!
Muito obrigada por ter jogado pra mim! Eu me sinto sem rumo mesmo e concordo totalmente com o jogo, que me iludi grande parte sozinha mesmo. O vicio pode ser bebida, porque todos os finais de semana eu bebo cerveja mas eh pouco. Estou com 5 meses de gravidez e to fazendo o pré-natal, porem, todo mundo comenta do tamanho da minha barriga que esta muito pequena. Amanha vou fazer um ultrassom e semana que vem tenho médicos. Eu não sei o que pensar quanto a ele, porque quando eu dou um sumiço ele vem atrás, ontem mesmo me ligou perguntando da gravidez e como eu estou.
Eu não sei o que fazer. No jogo você não me vê com ele? Eh melhor eu desistir, ser clara com ele e terminar? Beijos!

Bem no seu jogo não aparece mesmo vcs juntos, só aparece ele se aproximando vez ou outra para sondar e saber o que pode esperar vir de vc, mas reatar este relacionamento que vc diz aí no final em terminar, mas que já está terminado, não há o que terminar, juízo, pense em vc!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...