segunda-feira, 15 de outubro de 2012

JOGO

ola cigana fui casada por dez anos tenho um filho com onze que meu ex criou como filho e a dois tivemos nossa filha...porem quando estava gravida descobri um envolvimento dele com outra mulher e nos separamos nossa filha nasceu passamos por muitas coisas pois ela nasceu prematura nos unimos ele voltou ficamos mais um tempo juntos no inicio deste ano nos separamos ele foi embora ..tivemos brigas horríveis fui humilhada descobri muitas coisas e ele acabou por se envolver com uma colega de trabalho...desde então passou a me tratar com desprezo e não procurou mais a filha estamos em uma disputa judicial estou desempregada ele deixou de pagar a pensão e a mulher que ele esta faz de tudo para que ele continue assim o pior de tudo é que eu amo ele ...por tudo que vivemos e por tudo que passamos p conquistar o que tínhamos juntos...já fiz varias simpatias e orações joguei com duas pessoas que disseram que ele ia voltar mas estou quase desistindo...só que eu acordo pensando nele tudo que ouço ou vejo me faz lembrar dele ...sei que tive minhas falhas tbm não posso por todas as culpas nele se vc puder me ajudar seria eternamente grata... ká

Olha mesmop sem jogar, ele não pode deixar de pagar a pensão. é só vc entrar com pedido de pensão que é automático, até descontar da conta dele o juiz autoriza se fôr o caso, neste item  vc está sendo muito ingênua, comece e agir!

E para jogar preciso do seu nome.

4 comentários:

  1. ele pagava pensão mas faz dois meses que se encostou no inss ele disse que faria isso so pra me ver na miséria....ai tipo ele esta afstado a empresa não tem que pagar e ele paga quando retornar ou quando sentir vontade!

    ResponderExcluir
  2. e o que me deixa mais impressionada é que ele nunca foi esse tipo de pessoa era um pai presente dedicado preocupado e derrepentemente tudo mudou ele nao se importa com a filha nem se ela esta doente e se entro em contato por causa dela me humilha me ofende

    ResponderExcluir
  3. OI CIGANA TENHO ALGUMA CHANCE DE CONQUISTAR UM DESGRAÇADO QUE TA ACABANDO COM MINHA AUTO ESTIMA?QUERIA DA UM ENSINO NESSE DESGRAÇADO,PQ QUE NÓS MULHERES TEMOS QUE PASSAR POR ISSO.

    ResponderExcluir
  4. mandei os dados p vcs por e-mail espero que tenha recebido mandei ate o nome e data de nascimento da fulana...bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...