sábado, 27 de outubro de 2012

MAGIA DO PERDÃO


Fiz hoje esta magia do perdão, ao meio dia, um pouco diferente do que a receita original.
Coloquei a vela de sete horas no meio da cebola, de onde retirei previamente o miolo.
Fiz a seguinte invocação a cada hora: "assim como tu fazes chorar até o mais forte, faça com que (fulano) não deixe de chorar até que venha me procurar e pedir perdão, assim seja, assim vai ser, assim já é!" Bater as mãos três vzs e repetir a invocação. Foi feita na minha intenção com o traste e para uma amiga do blog.... a minha chorou muito eqto a da amiga se manteve serena. Será que o traste anda choroso? Pelo que pude observar eu não duvido nada

Um comentário:

  1. Olá! Bom dia!
    Descobri esse site ontem e viciei! rs Gostei muito msm!
    Bom, preciso de uma ajuda, uma orientação.
    Descobri que uma ex do meu namorado fez um feitiço pra nos separar, fez um feitiço pra ele ficar sozinho, sem ninguém.
    Nós terminamos, ele terminou comigo e está tudo muito confuso. Ele está ficando com outra menina, mas não para de me mandar msgs, diz que me ama, parece perturbado...
    Eu não sei o que fazer... preciso quebrar esse feitiço, mas me cobraram mto caro, não tenho condições de pagar.
    Alguém me ajuda? Por favor, estou mto aflita!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...