segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Olá cigana preciso de um help



Hj me deparei com seu blog na net, eu tenho passado um dobrado com um bofe que me largou e hoje desdenha de mim para outras mulheres, dizia que me amava e nunca ia me deixar, antes do nosso relacionamento ele era noiva de uma mulher que o sugou demais financeiramente e comigo eu o acolhi do fundo do coração saímos e eu ajudava ele a pagar as contas, Muitas vezes eu pagava a conta mesmo ganhando menos que ele. Tenho feito me passar por outra mulher e ando tendo contato com ele através da net e sobre a ex noiva ele só fala coisas boas e comigo eu nem sabia que havia sido um **rolo qualquer** que eu me envolvi mais do que ele, eu li coisas q fiquei horrorizada demais me machucou fundo. Disse que desde o primeiro encontro não sabia se me queria, e porque quantas vzs quis terminar e ele ate chorava me implorando dizendo que me amava, Agora ele não esta mais no emprego esta com dinheiro, me chamou  pra sair achando logico q sou outra pessoa e isso esta me matando. o que me indica fazer pra da um jeito nele, na minha casa meus pais são super religiosos mas preciso da uma lição nesse bofe, reparei que disse que acendeu umas velas quebradas, mas o q seria mais indicado pra mim, eu gostaria de seu conselho e aguardo contato. 
Grata

RESPOSTA:

Menina, se olhe no espelho, vc é nova e bonita e este é só mais um dos merdas que existem por aí!
Mentem, mentem e mentem! Tu quer um merda deste prá que?
Ao invés de perder tempo atrás de uma porcaria destas; SE AME!!!!!!!!
Isto é falta de amor próprio, larga este traste prá lá, vc está alimentando problema, ao invés de solução!

Um comentário:

  1. Menina não deixe que ninguém te humilhe... por mais que você goste desse homem, jamais deixe que ele te faça sofrer. Seja uma mulher poderosa e faça com que ele te valorize, mas isto tem que partir de você. Homem nenhum vai te dar valor se você mesma não o faz. Ame-se acima de tudo.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...