segunda-feira, 29 de outubro de 2012

POR FAVOR ME AJUDE




Oi Rosa Madalena!
Estou com um problema, meu marido arranjou uma amante depois de 35 anos de casados. Saiu de casa viveu um ano com ela.
Voltou pois eu estava me suicidando aos poucos, foi um ano de depressão.
Perdi 35 Kgs, não comia, não tomava banho, só dormia e chorava.
Minha filha ficou muito preocupada comigo, pois ela mora distante e não tinha ninguém para estar comigo nestes dias horríveis que passei só minha neta  que me aturou esse tempo todo.
Essa mulher desestruturou minha família toda, minha neta está com psiquiatra.
Ela mora aqui perto de mim, se conheceram (ela me conhecia e sabia que nós éramos casados) e ela começou a pedir carona a ele e foi assim que td começou.
Depois de um ano minha filha então ligou para meu marido, pedindo para vir me ver, pois estava preocupada porque eu já tinha tido muito antes, 3 pneumonias. Ele sempre vinha aqui, perdoei-o, cheguei a perdoa-la, almoçamos juntos. Mas era um suplício vê-los juntos, fiz das tripas coração, pois o amo muito.
Ele acabou voltando pra casa. Mas pensa muito nela.
Ele diz que ela não quer mais nada com ele, mas o pensamento dele é nela.
Quando ele estava com ela, disse que só pensava em mim, sozinha com minha neta aqui em casa. 
Vou  para o Rio e ele disse que vai comigo. Será?
Me ajude por favor.
Desde já agradeço.
Abraços,


Olá amiga!

Olha eu entendo seu pesar e sua dificuldade em lidar com a situação, mas seu caso é mais comum do que vc imagina. Muitos homens caem no mesmo erro do seu marido e buscam aventura à uma certa altura da vida, como meio de satisfazer seu ego e seu lado sexual, querendo voltar em um tempo e se iludindo com uma promessa de novidade, eles se apaixonam não pela pessoa que está ao lado, mas sim pela expectativa, pela novidade, pela busca de algo que não julgam mais serem capazes de conseguir. É uma espécie de encantamento, mas não é amor, não é um sentimento que alimente a alma, só alimenta o ego, é ilusão. Por isto e já que depois deste deslize, mesmo ele não tendo consciência ainda do quanto ele foi tolo (e talvez nunca vá ter!), se vc conseguiu perdoar e aceitar de volta, o melhor que vc tem a fazer é procurar conviver com ele de forma harmoniosa e deixar este fantasma de lado. Não valorize tanto assim a presença desta mulher nem alimente este fantasma entre vcs dois. Procure tirar esta mágoa do coração e tente recuperar sua alegria de viver. Pode ser bastante difícil, mas só vc pode mudar esta sua situação. Eu vejo uma pessoa assim, como uma criança fazendo besteira e não adianta julgar a situação eternamente e sim ver o que pode fazer realmente para consertar isto e esta capacidade só existe dentro de vc.
Vamos ver o que o jogo mostra:
Eu vou fazer aqui uma mandala com o tarô dos orixás, a primeira que eu vou colocar no blog com este tarô:


Casa 1  (Oxalá) : Características do consulente, intenção ou projetos.

Esta carta é linda e mostra oxalá abençoando um casal, dando um sopro de vida e de energia, exemplifica bençãos sobre um relacionamento e sobre a sua energia pessoal, revigora, cura restaura e nesta casa te diz que vc tem todos os meios necessários para conquistar tudo que vc quer e conta com a proteção astral para tudo que se proponha a fazer, tendo consciência desta energia atuante na sua vida, tem que ter muita sabedoria para lidar com a sua atual situação. Vc com certeza vem pedindo ao universo que seu casamento se restaure e vai obter o que deseja, pois tudo está conspirando a favor. Esta carta simboliza sucesso e vitória. Estas são as suas aspirações.

Casa 2 (Exù) : Finanças, ganhos e despesas.

Esta carta nesta casa mostra gastos excessivos e alerta para tomar cuidado com negociações que podem ter preju[izos, mostra ambição, procure se equilibrar e agir com razão para melhorar seu estado financeiro, pense e pondere qual e melhor alternativa. Aqui sugere renovação e tudo tende a melhorar nesta área, só sinaliza para tomar cuidado com excessos. Mensagem: Cuidado para não valorizar o materialismo e agir somente visando seu lado material, não seja dominado pelo dinheiro nem pela matéria, valorize mais o lado pessoal do que o material ou encontre um equilíbrio entre os dois, mas não se deixe possuir pelo dinheiro, posição, status.

Casa 3 ( Oxumaré) : Amigos, irmãos e pequenas viagens

Esta carta mostra um momento de decisão, onde tudo na sua vida tende a mudar. Pede que faça as suas escolhas com responsabilidade e pese bem o que quer, deixando para trás tudo que fôr de negativo, principalmente do que possa trazer dentro de si que te limite, mostra aqui um triângulo amoroso e uma indecisão, mas vc deve fazer suas escolhas baseadas na razão e no equilibrio, a decisão tem q ser tomada em conjunto, mas acredito que o resultado vai ser satisfatório, vamos ver o que sai nas outras cartas, apesar de mostrar uma indecisão e um triângulo amoroso, mostra capacidade de recuperação.

Casa 4 (Xangô Agodô) : Familia, origem.

Esta carta reflete um grande caos interno. Que vc está em uma fase  muito negativa, onde não consegue valorizar nada do que possa te acontecer, enxerga tudo de cabeça para baixo, quando na verdade vc deveria valorizar as suas conquistas, mesmo que sejam poucas elas existem e vc está se esquecendo de si  mesma e de tudo a sua volta, aqui demonstra um masoquismo, o querer alimentar o sofrer, o se fazer de vítima. No seu lado sentimental que é o que está sendo mostrado aqui, mostra esta sua retomada do casamento como algo que não te traz satisfação, vc não consegue enxergar nada de positivo a sua volta, tem que transformar isto com URGÊNCIA! As coisas só vão começar a acontecer positivamente para vc quando conseguir se livrar disto. Mostra também que precisa de ajuda psicológica para sair deste estágio, pois está absorta demais em pensamentos negativos e precisa de ajuda, não vai conseguir sair disto tão cedo se não houver intercessão de alguém que possa lhe auxiliar neste sentido, pois no momento vc está imersa demais nesta onda negativa e precisa realmente de ajuda. Aqui mostra um grande desequilíbrio emocional. (Esta ajuda tem que começar com uma consciência interna, mas não poupe esforços para isto, do ponto de vista energético eu posso te auxilar, mas seria excelente se vc procurasse uma ajuda psicológica, para sair desta tendência que vc se encontra!)

Casa 5 ( Xangô Aganju) : Prazeres, aventuras, filhos e artes.

Aqui mostra que está faltando tato para lidar com as situações a sua volta. Mostra uma "secura" sua, que está se expandindo para todos ao seu redor, e te convida a refletir e pesar o que vc quer realmente para a sua vida, pois aqui aparece uma balança, pese o que te serve, mas se quer algo alimente o lado positivo da vida e dos relacionamentos, pois será julgada com a mesma severidade que julga, está se podando sem necessidade, usando seu pior lado como defesa deste momento que está atravessando, procure ser mais receptiva, senão corre o risco de perder tudo, embora o universo esteja conspirando a seu favor, vc não está sabendo valorizar isto, está muito fechada. Seja mais receptiva e carinhosa, não dê só o seu lado áspero para as pessoas, procure se superar.

Casa 6 ( Oxossi) : Profissão, trabalho e saúde.

Aqui enfatiza a busca de ajuda médica na área da mente, que possa te ajudar a ampliar seus horizontes, mostra vc muito carente de apoio espiritual, mas na área física vc precisa mesmo se ajuda psicológica e de se entender melhor e entender as suas limitações, mostra um interior muito conturbado e a sua tendência a exteriorizar isto de modo errado. Se policie, se cuide e procure ajuda urgente, só vc pode mudar esta situação. As outras áreas só serão ativadas depois que vc resolver esta pendência interna consigo mesma. Resumo: vc está perdida, sem rumo nenhum, só vai achar a solução para tudo que está a sua volta depois que analisar melhor o que esta ocorrendo neste momento dentro de vc.

Casa 7 (Oduduwa) : Associações, contratos e casamentos.

Aqui está mostrando rompimento de falsa situação. Indica que é bastante provável que esta separação seja realizada, e o que vc tem que valorizar de fato é o bem estar dos dois, das pessoas envolvidas, mas o peso maior está em vc, se quiser realmente refazer este casamento vai ter que se adequar as situações, mas aqui mostra um raio atingindo este relacionamento e fazendo tudo desmoronar totalmente, este raio muito provavelmente foi alguma atitude impensada, algo feito em um momento de fúria, onde o peso do negativo chegou ao máximo. Aqui mostra dissolução deste casamento.

Casa 8 (Babalorixá) : Lado oculto, mudanças, transmutação.

Eu vou jogar a parte encima desta casa para ver se existe algum trabalho feito, não sei se vc anda procurando algum trabalho espiritual para refazer este relacionamento, mas é bem provável que sim. Olha joguei o baralho cigano encima desta casa, pois me pareceu que vc pudesse ter encomendado algum trabalho espiritual, mas não confirmou isto não, no máximo mostrou a sua filha como sendo no momento de hoje, a intermediária por um mínimo de equilíbrio espiritual, ela pede muito por vc e intercede, porém aqui mostram brigas e desgastes sucessivos entre vc e seu marido e tbem algum embate financeiro. Mas o principal de tudo, mostra a magia podendo transformar e transmutar esta sua situação, mostra a ação de um intermedíário, um mago, se achar que eu posso ou devo fazer algo estou a seu dispor, senão procure ajuda de alguém de sua confiança, mas para isto é imprescindível que se equilibre interiormente. O auxílio espiritual virá.

Casa 9 (Ogum) : Justiça, viagens longas, religião.

Aqui este orixá te diz que vc tem todas as condições de obter êxito nos seus propósitos, desde que lute sabiamente e não desanime, mostra a viagem que será sim feita e bem sucedida, a mudança de residência  e seu crescimento interno, mostra mudanças repentinas, onde o movimento é feito com rapidez, tudo a sua volta esta se movimentando rápido demais e vc não está conseguindo acompanhar internamente o ritmo destas mudanças. Mas a sua vitória será proporcional ao seu esforço, não se limite, expanda sua consciência.

Casa 10 ( Omulú) : Reputação, Status, Méritos.

Aqui mostra soluções e caminhos favoráveis, mas ainda aconselha que em nenhuma circunstância se isole, vc precisa sim de uma ajuda psicológica pois aqui para eu fazer um comparativo, na sua mente com todo este rebuliço, é como se um fusível tivesse sido queimado e vc não está tendo capacidade de assimilar corretamente as coisas a sua volta, NÃO SE ISOLE! Encontre alguém com quem possa vc possa conversar e colocar todos os seus pontos de vista e acredite, por mais resistente que vc seja a uma ajuda psicológica, alguém totalmente de fora, que não veja as coisas só pelo seu ponto de vista, vai ter uma capacidade muito maior de te ajudar a lidar com seu lado emocional  mais do que uma pessoa conhecida, embora vc tenha esta energia de renovação, vai precisar de ajuda tanto emocional quanto espiritual para se refazer.

Casa 11 (Logunedé) : Relação com a sociedade, projetos.

Aqui já mostra seu equilíbrio restaurado, o que virá em breve com esta tomada de consciência. Vc vai ver que não tem tantos motivos para lamento quanto vc julga e vai conseguir se equilibrar emocionalmente.Vai encontrar uma nova razão para viver. Aqui mostra perseverança, fé, otimismo, crescimento interior.

Casa 12 ( Yemanjá) : Inimigos ocultos e heranças carmicas:

Esta carta esta representando o papel de mãe, da capacidade geradora, e se fôr ver como resgate cármico dentro deste relacionamento, vc se culpa em ter falhado como mãe, tem dentro de si algum aspecto de desequilibrio que no fundo não é real, vc provavelmente foi mãe desta pessoa que se encontra hoje como seu marido e falhou em algum momento no passado e está tendo oportunidade de restaurar isto e até tem um lado mediúnico expressivo, mas não sabe lidar com isto e se descompensa com facilidade, se procurar um ponto de equilíbrio, poderá consertar muita coisa que vem de seus medos internos.

Síntese (Yansã) : Aqui mostra a superação de obstáculos com coragem. determinação e envolvimento em buscar soluções práticas, ousadia.

Então amiga, eu diria que este seu caos interno dificultou seu caminho mais do que o necessário, que possivelmente algum equilíbrio espiritual bem grande te descompensou muito mais do que o necessário e que agora é hora de arrumar a casa,  literalmente, o que houve com vc foi como se um tornado tivesse te atingido e não deixou nem uma única palha no lugar, é um processo quase que de morte e renascimento pessoal que vai te exigir muita força de vontade  para ser bem sucedida nesta realização Mostra a necessidade de uma intervenção espiritual e psicológica para a superação deste momento. Para ser realmente bem sucedida, precisa primeiro desta consciência, mas no geral, o universo está conspirando a seu favor, tenha determinação, foco e fé! Por mais que seu marido tenha o pensamento na moça, isto pode e vai ser transformado pelo espiritual, se fôr de sua vontade e se vc realmente fizer esforços no sentido de se  melhorar.

Ufa meninas este jogo me tomou mais de uma hora e meia, praticamente duas, observei que eu fui muitas vezes ao banheiro e isto foi um descarrego energético e pela extensão não tem como eu fazer para todas as pessoas um jogo como este que vai equivaler a um jogo de búzios.
A cada segunda feira eu vou sortear aqui um caso para fazer um jogo  mais extenso assim, espero que entendam a impossibilidade de um jogo abrangente assim para todos! Mas eu fiz questão de fazer para ver como iria  me sair a adorei o resultado!

Juízo heim moça, espero que tenha sido de muita valia para vc este jogo e que repense muito as suas ações e decisões a partir daí! Boa sorte!

2 comentários:

  1. Minha cigana lindona!!!

    Quero um jogo desse, amei e vejo que é bem completo. Me chamou atenção a parte:
    "Casa 12 ( Yemanjá) : Inimigos ocultos e heranças carmicas"
    Aiaiai... que jogão.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. por favor me ajude estou apaixonada por alguem do mesmo sexo nao consigo me livrar desse sentimento ,a pessoa disse que e reciproco sera?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...