segunda-feira, 15 de outubro de 2012

POR FAVOR PRECISO DE AJUDA!!!

Olá minha amada cigana

Me perdoe se entendi mal...que só atraves do jogo que é possível realizar as magias....perdão 
Eu li a sua resposta no blog em relação a minha situação e respeito...minha historia de vida é uma longa e sei que tenho que enfrentar os meus problemas de frente é que irei fazer independente de qualquer coisa o importante é olhar sim prá si e para ser feliz...agradeço amada desde  já o seu conselho....
Gostaria muito que joga-se pra mim e desde já agradeço muito!!!!  e peço perdão mais uma vez,
e se há uma possibilidade de diante do relacionamento que estou tendo que começo sim por internet mais temos trazido para algo real pois temos sempre estado juntos...eu quero sim esse homem pra mim e assim ser feliz!!!
Sabe cigana já sofri muito com mu marido com traições e ofensas e etc...tenho 3 filhos criados e hoje quero sim viver o melhor pra mim e ser feliz, então amada se no jogo há uma possibilidade de ter essa pessoa que hj tenho me relacionado eu lutarei para ser feliz!!! isso é uma decisão que tenho.

Aguardo sua resposta e assim jogo.. e que eu poder ajudar vc se houver a possibilidade de ter essa pessoa pra mim eu estou aberta a ajudar minha amada cigana no que fôr necessário.

bjssss muita luz!!

obs:por favor minha amada não divulgue meu nome....

bjss



Amiga infelizmente seu jogo só confirmou o que eu já suspeitava. Esta carta do meio mostra seu total fascínio e cegueira em relação a esta pessoa. Na imagem vc pode ver os pretinhos do lado eu ainda joguei com outro baralho e ele só confirmou este jogo. VC esta mesmo muito triste e obcecada por este relacionamento, está sentindo um peso enorme e como a única alegria que está sentindo é quando está com este homem, esta confundindo isto com amor, mas é um fascínio que não te deixa ver com clareza as coisas. Pelas cartas eu duvido muito que este homem te ofereça algo, vc está fantasiando este amor sozinha e ele apenas se aproveitando da situação. Se vc ainda assim insistir e resolver viver mais do que esta fantasia e este momento, aí sim terá sérios aborrecimentos, pois na hora que vc achar que pode contar com ele, este homem simplesmente vai sumir na poeira e te deixar ainda muito pior do que vc pode julgar estar. Tenha muito cuidado com o que vc vai fazer! Evite sofrimentos futuros, não tem pq vc colocar em risco a sua vida por um momento, saiba viver um dia de cada vez. Se ele perceber o que vc tem em mente ele mesmo vai se afastar, o único jeito de usufruir um pouco mais deste homem, é justamente sendo racional e aproveitar o que der dos bons momentos que vivem juntos! Juízo e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...