sexta-feira, 12 de outubro de 2012

RESPOSTA À ARIANE



Boa Noite Cigana,
Me chamo Ariane. Descobri seu blog hoje e logo de cara gostei.
Ontem a noite para amanhecer hoje tive um sonho estranho e preciso da ajuda de alguém para decifrar. Vou contar um pouquinho dele: Sonhei que voltava em algum lugar para buscar um documento e nesse lugar tinha 3 ou 4 homens vestidos de preto ajeitando malotes de dinheiro. Me recordo que fui ao encontro de uma baiana que também estava neste local, em um canto, e um dos homens que ajeitava o dinheiro esbarrou sem querer em mim. Essa baiana colocou a mão na cintura e me perguntou: VOCÊ QUER QUE EU JOGUE PÓ DE DESESPERO NELE ?! e eu na inocência disse que não. Caminhei para o lado oposto onde se encontravam os homens ajeitando o dinheiro e peguei um malote só de 50 reais e nisso eu acordei.

Cigana, minha dúvida é a seguinte? O QUE É PÓ DE DESESPERO E PARA QUE SERVE? Eu já tive este mesmo sonho á muitos anos atras, mais só agora, na 2° vez que sonhei, que reparei na baiana.

Eu não sei se tem haver com umas simpatias que estou fazendo para conseguir a pessoa que amo. E também estou fazendo pedidos para as almas, com relação a isso também, fazer a pessoa que amo prestar a atenção em mim.

Por favor, me ajude a decifrar este sonho.

Ontem terminei de fazer uma simpatia para afastar rival onde eu tinha que acender velas vermelhas por 3 dias e queimar um papel vermelho com o nome do meu rival escrito e pedindo para ele sumir da vida da pessoa que amo.

Isso pode ter algo haver com o sonho?

Pode me ajudar?

A senhora responde aqui pelo blog?

Boa Noite

Ola Ariane!

Eu vejo que este sonho pode mostrar os exus trabalhando pois dinheiro é naipe de ouros e significa movimento de bens, $, lucros em geral e também o simbolo da prosperidade espero que este seu relacionamento não tenha dinheiro e interesse envolvidos. Se fôr o caso de estar esperando algum pagamento ou recebimento de $ este sonho tbem pode exemplificar que vai conseguir seu objetivo e o homem que te esbarrou pode representar  a figura de alguem que está te atrapalhando e que a baiana quis te ajudar a tirar do caminho. Os baianos ajudam nas conquistas de bens materiais e espirituais.
O pó de desespero, serve como o próprio nome já diz, para desesperar uma pessoa e fazer com que lhe falte o equilíbrio necessário, para desnortear desequilibrar e geralmente é usado para que a pessoa fique desnorteada e te procure ou então só para desequilibrar mesmo, fazer a pessoa perder o rumo. Pode sim ter te sugerido a usar este pó com o homem que está querendo envolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...