segunda-feira, 8 de outubro de 2012

RITUAIS DE ESQUECIMENTO




Para as meninas que me pediram,
 uma receitinha para esquecer os trastes, aí vai:


1) Realizar em um dos primeiros três dias da LUA MINGUANTE

Escreva o nome completo da pessoa em um papel amarelo, depois vá à beira de um rio e jogue o papel na água. Repita três vezes em voz alta o seguinte:




Nas curvas deste rio
Entulhos estão parados
Tu foste na minha vida
Como um tronco atravessado
Na correnteza da vida
E agorá és passado.






Afaste-se sem olhar para trás. Não chore ao fazer esta simpatia. É preciso ser forte para realizá-la sem chorar, pois se isso acontecer, pare e volte a repetir a simpatia sete dias depois.

2) Quando acaba um romance, fica aquele vazio, como se parte da pessoa tivesse sido tirada irremediavelmente. O conforto deve ser buscado de imediato, para que esse vazio seja logopreenchido por um novo amor.Todo mundo sabe, no entanto, que falar é fácil, fazer é difícil. Mas se não for iniciado, ovazio continuará e o sofrimento vai demorar mais a passar.Uma boa forma de se conseguir isso é através de uma oração para se obter oesquecimento. Deve ser feita no fim da noite, quando for dormir, de preferência já deitado(a).

ORAÇÃO   DO    ESQUECIMENTO

"Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava.Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca. Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar as misericórdia e o alívio para suportar a dor.Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmorece, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que porás a minha espera, no fim de um novo caminho.Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos. Amém." 
Repetir essa oração por nove dias seguidos. Durante esse período, não acender vela dentro de casa.
Outra coisa muito boa: Quando a pessoa vier aos seus pensamentos, repita sempre mentalmente:
" Eu te liberto e me liberto. Pode ir embora."
E, pra terminar, quando a dor ainda vier ao seu coração, pois ela não vai embora num passe de mágica, sabemos disso... Reze então o salmo 42 e peça para Deus tirar a dor.



Salmo 42

1 Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus!
2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e verei a face de Deus?
3 As minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, porquanto se me diz constantemente: Onde está o teu Deus?
4 Dentro de mim derramo a minha alma ao lembrar-me de como eu ia com a multidão, guiando-a em procissão à casa de Deus, com brados de júbilo e louvor, uma multidão que festejava.
5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença.
6 ó Deus meu, dentro de mim a minha alma está abatida; porquanto me lembrarei de ti desde a terra do Jordão, e desde o Hermom, desde o monte Mizar.
7 Um abismo chama outro abismo ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim.
8 Contudo, de dia o Senhor ordena a sua bondade, e de noite a sua canção está comigo, uma oração ao Deus da minha vida.
9 A Deus, a minha rocha, digo: Por que te esqueceste de mim? Por que ando em pranto por causa da opressão do inimigo?
10 Como com ferida mortal nos meus ossos me afrontam os meus adversários, dizendo-me continuamente: Onde está o teu Deus?
11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus. 

5 comentários:

  1. Boa tarde, Cigana.
    Muito boa essa postagem e de grande valia e socorro para todas. Abs Grande

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa, na hora que estava lendo me deu tipo um desespero, de imaginar meu coração sem ele mais não tenho outra saida obrigada bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona!!!
    Fiquei na dúvida. Posso fazer ritual de adoçamento nesta lua?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse encantamento ( o primeiro ) só de recitar já me deu uma coisa, um UP sei lá

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...