terça-feira, 9 de outubro de 2012

SONHO DA ELI




Oi amiga bom dia!!!
Me desculpe por ontem, estávamos conversando e a dor aumentou, tomei 2 analgésicos e comecei minha oração de agradecimento por tudo de bom que me aconteceu ontem, por DEUS e os mentores espirituais terem me enviado vc, como um anjo para me auxiliar. Pedi tb aos espíritos da corrente médica que me ajudassem neste problema desta dor que não passa e não se acha causa. Durante a oração de agradecimento pelo meu trabalho, saúde dos meus filhos e proteção acabei dormindo com o Ipad na mão e só hj pela manhã ví o que vc me escreveu.
Esta noite tive varios sonhos, sonhei com a minha vó e meu avô, com os avós do meu marido, o avô eu não conheci pessoalmente , mas a avó materna era uma pessoa que eu sempre tive muito carinho.
Sonhei que estávamos , eu meu marido e as crianças , em um parque lindo, muito verde tinha um lago e uma ponte.
As cças brincavam e corriam de um lado para o outro, o dia estava com sol mas a temperatura agradável.
Meu marido e eu riamos e brincávamos com as crianças,  de repente eu caí no chão, como se algo me tirasse a força das pernas, meu marido e as cças estavam um pouco afastados e por mais que eu os chamasse eles não me ouviam. Uma dor tomou meu corpo e eu sem forças desmaiei e qndo acordei meus avós e os avós dele cuidavam de mim. Minha avó, passava a mão na minha testa , como quem queria dizer que era para eu ficar calma e que tudo ficaria bem.A avó dele ficou todo tempo segurando a minha mão.... E meu avô e o dele ficou um na cabeceira e outro nos pés da cama que eu estava. Qndo ví tudo aquilo, pensei Meu DEUS eu morri...??
Minha vó olhou para mim  como se pudesse ler meus pensamentos e disse em voz bem baixa... Tudo tem sua hora e a sua ainda não chegou, e ela sorriu.
Senti um alivio ao ouvir aquilo , mas não respondi nada. Eles deram as mãos e fizeram uma oração e eu pude ver uma LUZ forte que entrava pela janela e de repente acordei.
Foi um sonho bom, me senti tranquila, mas percebi que ainda estava com um pouco de dor.. isso eram 01:00 da manhã qndo acordei.

Voltei a dormir e este sonho foi muito ruim...

Sonhei com varias mulheres, umas negras todas vestidas com saias e turbantes na cabeça, pareciam as tipicas baianas do Afoxé, estavam em um terreiro muito grande, havia atabaques e alguidares, mas não tinha imagem de santos, o lugar era de terra batida e muitas coisas de palha de sapé pendurada.
Eu vía o lugar mas não estava ali, o lugar era grande e é como eu tivesse andando vendo cada canto. tinha muitos bichos, galinhas, bodes, cabras, um boi sem olho, só de lembrar me arrepia. E então vi minha ex cunhada ( a ex mulher do irmão do meu marido) e a vadia... As duas estavam juntas e falavam com um homem negro, eu não via o rosto dele, Mas ví qndo ele pegou duas bonecas com uma foto minha no rosto deu uma para cada uma delas e deu um boneco com a foto do meu marido para a vadia.... Elas riam ... gargalhavam alto , ele disse apenas...Vcs sabem o que é isso, não sabem? Isso pode acabar com a vida destas pessoas. Abaixou pegou uma casca de coco e bebeu o que tinha dentro, e percebi que era sangue pois escorreu pela boca e queixo.... As duas apenas olharam e ele saiu...
Vi qndo elas  guardaram  as bonecas em um saco de pano..  Começaram a dançar e eu queria ir ao encontro delas mas é como se aquilo fosse uma visão ou como se eu estivesse presa.
Fiquei com medo acordei muito agitada eram 3:40 da madrugada e depois disso acordei de hora em hora...

O que vc acha que é isso...

Bjos

Bem meninas, a Eli continua com dores e os exames que ela fez até agora não acusam NADA!
Está a base de analgésicos direto sem poder ser tratada por não encontrarem uma causa para a dor dela. Foi no PS semana passada fez vários exames, tomografia e nada foi encontrado. No jogo dela mostra o fundo espiritual e também kármico desta doença que pode se agravar, mas o mais importante é que se ache uma causa e uma medicação, pois já se vai para três semanas de dores contínuas e nada se descobre e nenhum remédio atenua a dor, a dor não passa, só diminui de intensidade, então com certeza tem algo de muito errado ai.

Amiga a sua cunhada eu não sei pq ainda não havia me mencionado esta pessoa, mas a vadia COM CERTEZA mexeu os pauzinhos sim e mesmo vc sendo mais forte e mais sabedora de tudo o que esta ocorrendo esoiritualmente, acabou pegando esta carga toda e é importante que se policie, que não se desespere, que confie na providêmcia didina e faça sempre a sua parte, estaremos todas pedindo e torcendo por vc, mas ainda temo pela sua saúde e espero que este sonho não tenha sido um aviso que vc possa ficar acamada, pois por duas noites seguidas vc sonha em estar imobilizada e peço firmemente que vc consiga superar esta fase dificil sem ter que cair numa cama, reaja, pense sempre positivamente, esteja consciente da ajuda que recebe e não se deixe abater. Isto já é uma grande coisa. O dormir agitado é normal e consequência dos pensamentos atribulados por conta do stress que tem tido ultimamente, espero que melhore logo, no que depender de mim, arei o que estiver ao meu alcance, beijos e muita força e fé!

3 comentários:

  1. Eli minha querida!
    Estava mesmo querendo saber notícias sobre sua saúde. Estou pedindo pela sua recuperação, há dias sempre lembro e peço por você.
    Bj.Grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou na correria! Mas também estou intuindo a sua recuperação! Força Eli! bjo

    ResponderExcluir
  3. Eli, com certeza esses sonhos foram uma GRANDE REVELAÇÃO! Tenha fé, tenha calma....TUDO VAI FICAR BEM, pois, como diz a nossa AMIGA CIGANA, o que estava encoberto agora se mostrou e não pode mais lhe atingir...VC É FORTE E VAO VENCER SIM com fé em Deus e na Espiritualidade Amiga e Protetora. Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...