quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BOA NOITE

Boa noite meninas e meninos!

Eu demorei a aparecer por aqui hoje. Desejo que todos estejam bem, animadíssimos e conseguindo ir domando o coração, as emoções e principalmente os trastes. Falando em traste, apesar de eu ter me silenciado sobre o meu, PARECE que a outra perdeu na briga da vassoura, pois o traste está se aproximando. Amanhã fazem 21 dias certinho da última mandinga que eu fiz com os bonecos de amarração e pelo visto deu bem certo! rs
Ontem na saída com a Eli, ela viu um cigano do meu lado e disse que não era Wladimir, acabou sonhando com ele que no sonho se apresentou como Ramires. Só que os Ramires descritos aqui na net, não correspondem à ele, ela disse que ele era  muito simpático e sorridente, moreno de olhos esverdeados, camisa dourada e calça preta e trazia um medalhão, entre 35, 40 anos no máximo e no sonho ele me dava uma rosa e dançava comigo. Eu trago na aura a cigana Pogiana, que é filha de um cigano Ramires, pode ser isto, mas eu sei que tenho proximidade com a ciganada toda e fico muito feliz por isto. Mediante este cigano estar próximo e eu ter visto uma magia dele aqui que é feita na lua crescente, vou postar sobre ele e sobre a magia, para aproveitarmos a lua e realizá-la. Hoje eu vou fazer, daqui a pouquinho, a oferenda da vela azul do Wladimir, que eu acabei não fazendo ontem pq cheguei bem tarde e também vou acender uma vela de sete dias marrom, para Xangô, junto com umas frutas do conde que comprei para oferecer a ele, quem tiver com problema na justiça e quiser enviar o nome e/ou dados de processo para que eu coloque junto desta vela, pode enviar que eu anexo nela. E as ciganinhas de plantão no blog, eu desejo que estejam SEMPRE muito positivas, animadas e com fé que tudo que realmente desejamos podemos realizar, portanto nada de desânimo viu meninas! Beijo grande para todas vcs!

2 comentários:

  1. eu queroooo ja mandei e-mail com o numero do processo e os demais dados q tu pediu amiga

    ResponderExcluir
  2. Apesar das notícias dos últimos dias no que diz respeito à vida amorosa não serem boas, vou tentar não desanimar, Ciganinha... Bjim

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...