quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BOA NOITE!

Boa noite meninas e meninos!

Será que as minhas ciganinhas estranharam a minha ausência por aqui?

Ontem eu fiz vários jogos, os primeiros fluíram muito bem, mas os últimos pelo msn, além de não terem me agradado, me deixou com um mal estar estranho e hoje dormi além da conta e pensei que ia gripar pq fiquei com uma leve indisposição, mas depois vi que devia ter sido alguma  energia estranha mesmo, pois eu fiquei com piriri, mas nada que já não tivesse sido resolvido, só que passei longe das cartinhas hoje, acabei de preparar uns banhos e vou tomar daqui a pouquinho e preparar uma magia que vou postar aqui no blog mais tarde! As meninas para quem eu fiquei devendo os jogos, eu posto e realizo amanhã.

LUA CHEIA! A nossa amiga entrou ontem e veio nos brindar com a sua força!

É o momento em que as energias se encontram no ponto mais alto e consequentemente produzem grandes influencias.
Nesta fase se praticam todos os rituais e invocações de magia branca a fim de aumentar os poderes psíquicos, extra-sensoriais, sonhos proféticos.
É o momento das iniciações, das consagrações e dos pedidos ás Deidades.
Fase ideal para todas as invocações ás Deusas Lunares, bem como para fazer rituais de fertilidade, e invocações aos espíritos.
Nota: os pedidos para a lua cheia só funcionam nos 3 primeiros dias, pois após, a mesma já começa a minguar…

Para as mocinhas que adoram magiar, a sexta feira está ideal para as magias de amor! Aproveitem!

3 comentários:

  1. OPA!!!!
    VOU APROVEITAR A LUA E MAGIAR O MEU TRASTE FAVORITO,KKKKK.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  2. venho reclamar aqui com vc, cigana, seu blog e vicianteeeeeeee nao consigo mais fazer nadaaa haushauhsuasuahs tenho que dar uma entradinha antes rsrs e depois quando desligo a net de noitinha arrumo a cma e entro de novo pelo cel so p m certificar de que vc nao postou mais nada trrrsrs e antes de trab tb so p ver se vc ja pos algooooo rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Eu tbm depois que conheci o blog entro do hora pra ver se tem algo novo.kkkkkkk.
      PARABÉNS CIGANA PELO BLOG E POR SER TÃO ATENCIOSA E CARINHOSA COM AS PESSOAS QUE FREQUENTAM.
      Beijos de paz e luz!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...