domingo, 25 de novembro de 2012

BOA TARDE

Boa tarde dia meninas e meninos!

Estou devendo alguns jogos e peço a vcs um pouquinho de paciência, que amanhã irei executá-los. Hoje acordei com uma dorzinha de cabeça bem chatinha que esta demorando a passar, apesar de não ser intensa está incomodando bastante. Tive um sonho estranho com o traste Eu ia a uma reunião de família e do nada ele aparecia por lá e eu estranhava muito a presença dele ali, pq ele nunca teve menor contato com a minha família, mas uma pessoa bem chegada a mim me dizia ao mesmo tempo que eu parecia adivinhar que ele estava namorando alguem que era conhecida em comum de um rapaz que estava na festa. Depois ela passava por mim e eu achei muito engraçado, ela era magra branca com muitas sardas e estava com um chapéu bem estranho, de abas largas com um monte de penas, que me fez lembrar uma pombagira, passava por mim e soltava tipo um rosnado e eu só ria pensando assim ué pq ela está incomodada comigo se tá com ele? Eu não tenho medo de cara feia e muito menos em sonho, mas pensei que pode ser esta a  mulher que está macumbando o traste. E ela está mais me ajudando que atrapalhando se está fazendo isto, pois ele fica cada vez mais  desnorteado.... estou sabendo que ele está passando por maus bocados e se depender de mim a onda de azar do moço vai continuar...
Apesar disto, pedi ontem na oferenda da minha moça uma renovação neste sentido e se for pro meu bem que surja alguém no meu caminho, se  não que eu fique cada vez melhor sozinha, este traste só serve mesmo para aguçar a minha vontade de magiar ele cada vez mais e mais...
Estou de saída e por hoje acho que não apareço mais por aqui!

Ótimo domingo para todos!

Um comentário:

  1. Melhoras!!! E siga sempre com essa sua sabedoria de saber interpretar as energias que lhe cercam.
    Beijos de luz e paz!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...