terça-feira, 27 de novembro de 2012

BOA TARDE!!!

MINHA VIDA NA OUTRA VIDA

Meninas, hoje demorei a aparecer por aqui, pois estou com mil e uma atividades. Tive que incorporar a cigana costureira e dar conta de fazer uma roupa que graças a Deus eu terminei na hora certinha.... já vou postar os jogos das moças ansiosas!
Deixo aqui para vcs este filme que me diz muito, pois eu tive já uma revelação de uma vida anterior,  em um sonho, eu já vi este filme e qualquer hora vou rever, é muito interessante!
Minha maior vontade é viajar e conhecer o lugar onde eu vivi nesta outra vida e eu tenho certeza que eu ainda vou lá e quando fôr vcs irão testemunhar...
Hoje o dia está bom para assistir um filme, chuvoso, frio...
Bom restinho de dia para vcs! Beijos!

3 comentários:

  1. Boa noite!

    Lindona vou assistir este filme que você tá indicando aqui no blog.
    Agora estou aguardando, que você faça as postagens dos jogos dessas mulheradas ansiosas.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida lembrei agora que já assisti este filme. Ele é muito lindo. Tem um tempinho que o vi, mas ele é realmente maravilhoso e lembro-me que chorei muito.

    ResponderExcluir
  3. Já assisti esse filme, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, chorei horrores!!! kkkkkk Gostaria tbm de poder lembrar de vidas passadas pra poder entender melhor o porquê de algumas coisas... Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...