terça-feira, 13 de novembro de 2012

BOA TARDE

Boa tarde meninas e meninos!

Custei a aparecer por aqui pq queria me curar do astral que eu fiquei ontem, de ódio do traste, e este é o tipo de sentimento que não faz bem prá ninguém, mas graças a Deus consegui dispersar e meu humor melhorou bastante. Apesar disto, não dei trégua e hoje comecei uma novena para Santa Marta e coloquei um café para ela junto com uma vela vermelha e a foto do traste. E fiz as minhas encomendas a ela! O traste que se segure!
Hoje também acendi a vela de Santa Sara como faço diariamente, a vela de Ogum que vou acender regularmente na lua minguante, pedindo justamente para vencer as demandas, foi acesa na terça passada e está queimando bem e brandamente e deve acabar hoje totalizando uma semana certinha, mas as vzs parece q pode durar até amanhã. As que acendi ontem de citronela estão queimando bem rápido e em geral costuma durar de dois a três dias, mas acho q acaba hoje, queimou rapidinho e n entendi bem o pq, mas aí tem, do meu traste então tá mais gasta do que  ao do outro. E a de exú n consegue durar mais do q seis dias! Mas eles estão mostrando bastante serviço e eu estou muito feliz! Tenho uma afinidade muito grande com Ogum e ele sempre sai no meu jogo junto com Xangô e acredito que seja pela necessidade de estar sempre me defendendo das demandas, amo muito esta entidade e já me deu muitas provas, me aparecendo em sonhos e anunciando alguns fatos, este Ogum Megê de vez em quando cruza meu caminho favoravelmente e eu só tenho a agradecer por estas maravilhosas energias. OGUNHÊ! Passa na nossa frente OGUM e faz com que possamos vencer as nossas limitações, que acabam sendo na maioria das vzs, as nossas maiores demandas, vencer o outro  muitas vzs é mais fácil do que vencer a nós mesmos, nossos medos e limitações. Que possamos todos pedir e igualmente agradecer por esta energia que afasta as negatividades e nos ajuda a combater nossos vícios, nos renovando sempre!

Um ótimo finalzinho de dia para todos nós!

2 comentários:

  1. Boa tarde pessoal!

    Que o nosso Criador ilumine todos nós.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cigana.. por que esse ódio todo do traste? Deixe que ele se lasque e se ferre sozinho, só vai colher o que ele plantou!

    bjs.. segunda pam

    ahhh desculpe a intromissão!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...