sexta-feira, 9 de novembro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!!


Interessantíssimo, que  no máximo uns dois meses atrás, uma amiga cigana minha jogou para mim aqui na internet e disse que ia acontecer uma "agitação" no blog que as pessoas iam me ver de uma forma diferente.
E hoje me vem a Mulher Brasileira com um questionamento que é o de muitas de vocês e aproveito para dar uma resposta coletiva:

Mulher Brasileira

Oi Ciganona
Bom dia!
Meninaaaaaa, quer dizer que tu tá cobrando os jogos agoraaaaa?
O que aconteceu amiga?
Porque você mudou tanto assim seu ponto de vista?

RESPOSTA:

Olha amiga, posso te responder isto de um forma muito direta e que vai fazer vc questionar mais a si mesma do que a mim. Este é só um exemplo. Vc se lembra, de quando vc foi na Cigana Real e pagou cem reais de consulta, só para ouvir ela dizendo um monte de baboseiras e te "vendendo" uma fórmula milagrosa por sei lá quantos mil reais?
Assim como vc, TODOS buscam por um milagre. E o que eu falo aqui o tempo TODO? Que só vcs podem realizar este milagre. Nem eu nem ninguém temos a fórmula mágica para isto!
Eu tenho algum dom? Eu acredito que sim, pelo tanto de revelações que eu já tive. Não tenho pretensão de ser melhor nem pior do que ninguém, mas se é algo que não faz parte da minha natureza é enganar as pessoas. Já escrevi aqui também várias vzs que eu posso errar tentando acertar, mas não tenho interesse de falar algo em um jogo só para arrecadar seguidores e muito menos ganhar nada a custa de ninguém. O que acontece é que em sua maioria esmagadora, quem busca pelos jogos, querem a fórmula mágica,  buscam sucessivamente e vivem em uma busca constante do nada, do que  nunca vão achar em lugar algum. Até para o jogo se abrir para vc  e vc ser merecedora de algum tipo de conselho específico ou uma revelação vc tem q estar apta, E isto só vcs podem fazer por vcs mesmas!!! Não param para se analisar, para olhar para dentro, só olham  para fora e se perdem e são vítimas de si mesmos e não dos aproveitadores. E quando encontram alguém que queira ajudar não valorizam isto. Associam o que é grátis com o que não serve. Eu simplesmente estou me valorizando mais. Eu não estou "cobrando", pq se o meu objetivo fosse este, eu abria a minha casa, colocava uma plaquinha e um anúncio e cobrava caro o jogo, e ia ser o mesmo que tantas outras, mesmo que vc não tivesse gostado já ia ter  entrado pago e saído com a sua satisfação ou insatisfação, mas o "meu"estaria garantido. Sinceramente: REFLITAM! Eu não estou cobrando e sim trocando o meu tempo pelo serviço que estou proporcionando a vcs! Porque a maioria esmagadora tende a ser egoísta e só me vêem como uma bola de cristal, mesmo não me valorizando, quando querem saber algo e a curiosidade baixa vem me perguntar. Agora mesmo veio um lindinho no msn me perguntar algo e eu fui taxativa, eu disse amor te adoro e sempre fomos amigos, mas eu não vou ficar mais abrindo as minhas cartas a torto e a direito para satisfazer a curiosidade alheia! Conversamos muito, expus o meu parecer do que ele me perguntou, pq eu jamais vou deixar de ouvir ou atender a quem quer que seja, se eu julgar altamente necessário eu posso sim jogar sem cobrar, mas fora isto, reflitam vcs se o que eu estou colocando é algo absurdo e se com este valor eu estou "cobrando" algo de vcs!
Bem vc que é muito sensível, não vá tomar nada do que eu escrevi aqui como pessoal, não está endereçado a ninguém especificamente, é só um ponto de vista e até um pouco de desabafo. Eu amo jogar, não é possível que vcs ainda não tenham percebido isto! Mas tudo na vida tem que ser uma troca. a lei da atração nos coloca isto, vc precisa das pessoas a sua volta para REALIZAR, esta troca de energias é importantíssima, então, espero que a visão de vcs possa igualmente se ampliar e acompanhar pelo menos parcialmente a minha. Eu não estou interessada em manipular nem em enganar ninguém, só acho justo ter uma troca pelo que eu acredito ter para oferecer para vcs e tenho plena consciência que esta troca é mais do que justa.

Uma porta só se abre para vc, quando estiver pronto para passar por ela!

Se vcs se propuserem a fazer o mesmo com tudo que vcs possam ter de melhor, tenha certeza que o universo vai conspirar a favor e te trazer o que vc precisa, mas a porta só se abre para alguém, quando este alguém está preparado para passar por ela! Espero que todos vcs possam encontrar um caminho, vibro positivamente sempre para que cada um se encontre, para fazer com que as portas se abram, cada um a seu tempo e dentro de sua limitação, isto é sabedoria de vida e eu gostaria muito de ver vcs todos felizes e realizados! É para isto que eu  estou aqui, para compartilhar um pouco do que eu acredito ter para oferecer e não para vender fórmulas mágicas para ninguém! A verdadeira magia está dentro de nós!

Bom dia para todos vcs e que vcs possam trazer para a vida de vcs a magia da iluminação interior e expandam esta luz a sua volta! Assim seja, assim vai ser, assim já é!

11 comentários:

  1. Bom dia Ciganinha linda, meninas e meninos lindos tbm!!!!!!!!!!!!!!
    Um ótimo final de semana a todos nós, embora com chuvinha, porém, mansa, reconfortante, tão necessária.
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA PARA TODOS!!!

    Acredito que cada um pensa e diz o quer, mas deve estar preparado para ouvi também o que não quer.
    Estou aqui para dar o meu ponto de vista sobre o assunto discutido, euzinha sempre fui uma das incentivadoras da cigana a cobrar pelos jogos. Como não gostava de tá sempre incomodando a mesma para jogar para mim e ela ter que desprender suas energias de graça, apesar dela sempre tá apta a nos atender. Acredito que foi correto a decisão de cobrar.
    UM DIA DE MUITA PAZ E LUZ PARA TODOS!!!

    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Nao acho q a cigana esta "cobrando". Penso que a toda acao existe uma reacao. Eh uma simples troca de energias. Lembrem, sem hipocrisia, que o "dinheiro" aqui na terra tambem eh uma energia e muito boa. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como são as coisas né... É como a Cigana disse, pra pagar não sei qtos mil reais a pessoa vai lá, pega din din emprestado, faz empréstimo bancário, fica pendurada até o pescoço e sim, para absolutamente NADA! Agora, reconhecer o tempo que a Cigana dedica ao blog e aos jogos, ela num merece nada?! Ah, tá... E se o valor fosse absurdo é uma coisa, mas 16 reais?!... E a pessoa tá reclamando que tá caro?? Sem comentários...

    Cigana linda beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  5. bem eu desde o primeiro Email disse q não achava justo o jogo de graça...ate pq acho q ela é uma pessoa séria no que faz e tem tanta gente que cobra horrores e não fala nada com nada a unica coisa q tenho pena é de não conseguir jogar com ela...pq eu não recebo os emails.....snif snif...kkk vou rir da situação que chorara da rugas!

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga ela não reclamou não, ela só fez uma pergunta, eu que aproveitei a pergunta dela e o exemplo dela mesma, para fazer uma reflexão e responder a que pudesse ter a mesma curiosidade, somene isto, mas tbem não crucifiquem a pobre, ela só quis saber e eu aproveitei e respondi de uma forma generalizada! Felizmente ela não caiu na armadilha e não pagou o que foi pedido, mas ela teve a experiancia própria, de perto, com esta situação,foi ao que eu quis me referir.

    ResponderExcluir
  7. puxa cigana tu sabe q já revirei meu e-mail de cabo a rabo não achei teus e-mails nao sei o que ta acontecendo queria fazer o deposito hj p jogar com vc o quanto antes mas nada de e-mails...to triste com isso...ate meu e-mail ta de sacanagem comigo...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi, sou nova aqui no blog, acesso todos os dias para ver as mensagens maravilhosas que vc posta. Confesso que mudei muitas atitudes e pensamentos depois que conheci seu blog. Acho muito justo cobrar por uma consulta, seja ela presencial ou pela net.Obrigada por tudo, Boa Noite!!

    ResponderExcluir
  9. Cigana, eu também Querooooooo Jogarrrrr! Acho super justo o valor cobrado. Responde meu email,por favorrrrr! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Nada mais justo cobrar! E sabemos que é de confiança, enquanto outras por aí cobram muito para nos enrolar! E outra isso tira a carga dela ter que jogar toda vez que a pessoa quiser como se fosse obrigação dela fazer isso!

    ResponderExcluir
  11. Amiga Cigana, agora entendi, rsrs
    Olha te enviei um e-mail, gostaria de saber como marcar uma consulta com vc... Bem que vc poderia fazer um post só sobre isso: os valores e o tempo correspondente e também com qual banco vc trabalha...
    No aguardo! Beijos Érika

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...