sexta-feira, 16 de novembro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Para quem estranhou o meu sumiço de ontem...
Eu fui para a mata fazer uma energização na cachoeira e foi tudo de mais maravilhoso possível, voltei  só um pouquinho cansada, mas nada que uma noite de sono não resolvesse, e a alegria compensou a caminhada. Aqui no Rio, nós temos em Magé, um Parque dos Orixás, onde existem vários terreiros como esta imagem abaixo, bem no meio da mata e com muitas quedas d'água e apesar de não termos ficado em nenhuma cachoeira grande, haviam várias quedas como esta que ilustrei aqui e sempre a água correndo, trabalhamos em um terreiro lindo com duas pedras imensas ao lado e a água da cachoeira correndo entre elas e o tempo todo aquele barulhinho da água se movimentando. 


A mãe de santo cantou para todos os orixás e eu pude receber a energia das Iabás: Iansã, Oxum e Iemanjá e fiquei felicíssima por isto.
Eu  não pertenço a nenhuma casa e fui junto com o centro, participei de todas as atividades em conjunto, ficando de fora só dos rituais de cada médium em específico, mas pude partilhar de todo o trabalho e ao final Dona Jurema veio e lavou a cabeça de todos na cachoeira e finalizou com a Ibeijada.
PODEROSA, a Mariazinha da minha filha veio, agradeceu a bonequinha e disse que não é dela, que eu ainda lá na frente vou saber que esta boneca veio para uma outra energia que ainda vai surgir, mas que por enquanto ela vai tomando conta da filha da que vai chegar. Eu achei que fosse uma ciganinha que ainda vai se manifestar, mas ela não quis dar detalhes. Disse que o traste tá doido para me amarrar pelos dois pés, e que ele só vai fazer isto se eu deixar, que é prá eu ficar esperta com ele, mas nem deu tempo de eu perguntar mais nada. E ela disse que sabia o nome da minha criança mas não ia dizer! Só que a noite quando eu cheguei em casa ela mesma me disse,rs, nem precisou muito esforço: é a Rosinha da Cachoeira e logo que der coloco uma oferenda para ela, que gosta de bolo de chocolate e coca cola, tudo que eu mais adoro, rs.
Os ciganos não foram trabalhados lá, pelo centro, porém eu levei a minha oferenda, era óbvio que eu não ia perder  uma oportunidade destas de trabalhar eles lá com aquela energia toda. Levei uma cesta pequena onde coloquei frutas, flores, fitas decorando a cesta, mel cobrindo as frutas e cobri tudo com pó de ouro e coloquei muitos incensos espetados nas frutas, usei incenso de Oxum, abre caminhos, desata nós, e vários outros. O meu amado e lindo Wladimir veio receber a oferenda e riscou um ponto, que eu vou trabalhar hoje a mandala que ele me deu de cristais, na energia do médium que visitei na semana passada, vou colocar a mandala encima deste ponto e sei que ainda vou ter muitas notícias boas pela frente, não só eu como todos vcs viu minhas "crianças"!
É obvio que eu não esqueci de vcs lá e pedi por todos, mesmo os que eu não me lembrava os nomes, pedi por uma indiazinha que chegou aqui por esta tribo e que eu nem tive tempo de colocar o nome dela e o jogo postado aqui, mas pedi especialmente em uma situação que ela esta precisando desenrolar e acendi alem de muitas velas prá eles, que acendi formando uma mandala, acendi uma especialmente para vcs do blog, á frente da oferenda, pedindo a eles que me dê sabedoria para poder dar o conselho e direcionamento certo para que todos possam ter caminhos, saúde e prosperidade, enfim, pedi tudo de bom e melhor para todos nós, sem excessão, levei cada um de vcs comigo prá lá e o resultado foi muito bom viu! Amei foi um dia repleto de boas emoções e maravilhosas energias.
E eu só tenho uma notícia triste para dar para vcs! rs
Eu só vou jogar agora na segunda feira viu meus amores!
Além de seguir um preceito que vai durar até lá. aproveitei este intervalo e coloquei as cartas para energizarem, então, peço por favor um pouco da compreensão de vcs, não se zanguem as mais ansiosas e as que já pagaram o jogo, pois eu irei atender a todos!

Que  nosso pai Oxalá possa abençoar a todos nós neste novo ciclo que se inicia.
E que nosso Povo Cigano Encantado possa nos conduzir sempre por uma estrada florida!
Assim seja, assim vai ser e assim já é!

10 comentários:

  1. Bom dia pessoal!

    Muita paz e luz para todos nós.
    Cigana lindona,mais uma vez tenho certeza que nada vem por acaso.Veja só o destino da bonequinha... que bom, sei que saberemos de quem ele será.
    Agradeço por lembrar de mim sempre e mais uma vez em seu ritual de energização.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler sua postagem e me senti em casa... aqui em minha aldeia temos muitas matas... lendo seu relato parecia que estava junto com vc... ai cheguei na parte que vc fala de mim... nossa muito obrigada!!!! Sei que já já tudo será resolvido!!!

    Eu adoro mandalas... quero fazer uma para clocar no meu quarto... vc tem alguma especial para me indicar???

    Eu quero agradecer muito a todos os encantados de luz que trouxeram até este espaço tão especial... é muito bom estar fazendo parte desta tribo... demorei a me posicionar pois só aceita comentário se tiver um blog e eu não tinha... acabei de criar a conta para poder conversar mais ativamente com vcs.

    Eu gostei muito do final do texto onde diz que um novo ciclo se inicia... é assim justamente que me sento... e vc cigana me ajudou muto a enxergar isso... que um novo ciclo venha e quem sabe uma nova vida também...

    Hetu iandê [beijo no coração]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se achegue e sinta-se em casa.
      Seja mais uma a participar do nosso clã.
      Bj.grande.

      Excluir
    2. Obrigada PODEROSA!
      Já estou aqui tem um tempinho... acompanhando vcs de longe e agora que cheguei perto não me afasto mais!
      beijãozão! rs

      Excluir
  3. Obrigada Cigana, ontem no final da tarde me sentia esgotada toda energia q vc direcionous suas dicipolas eu senti cada direcionamento q fez,agradeco a Deus por ter chegado ao blog e a vc muita luz e paz p vc e para as segdoras q saibam ouvir a cigana nao com os ouvidos,mas com o coracao,pois cada puxao de orelha q ela direciona p cada uma de nos e para nos direcionar. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Bem meninas, eu acredito que nada nos chega ao acaso, ate o barulho de um passarinho não é ao acaso, isso me consola , saber que por alguma boa força fui direcionada a em meia tantos sites bater os olhos nesses e aqui aprender mais e mais cada dia, eu sou a pam1, e é muito bom poder ver que somos sempre acompanhadas por boas energias.
    bjs a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza somos bem acompanhadas por boas energias.

      Bjão!

      Excluir
  5. Ká minha linda, acabei de fazer a transferência para o conta da cigana.
    Depois confirm com ela o seu jogo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. oie minhas lindas...poderosa mais uma vez obrigado ...deus te de em dobro como ja disse em tudo que vc deseja...ai amigas passei o dia meio ruim tive um sonho q não lembro direito novamente só q dessa vez uma menininha da mesma idade da minha mas não era a minha sei que tiraram ela de mim e eu chorava muito acordei soluçando e passei o dia com uma energias pesada agora q tive vontade de ligar o pc e me distrair um pouco... não gosto desses sonhos estão confusos e me deixam mal depois....mas tudo bem que todos os orixás me protejam e aos meus filhotes....

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Ciganinha linda, meninas e meninos!!!!!!!!!!
    Minha flor, muito obrigada por se lembrar de nós sempre.
    Um ótimo domingo a todos nós.
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...