sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Como diria a Poderosa, hoje eu caí da cama, acordei cedo e não consegui mais conciliar o sono e estou ainda sonolenta, mas vou tratar de corrigir isto já já com um café bem forte do jeito que eu gosto. O café me lembrou a novena da Santa Marta Dominadora, que segundo uma ciganinha do blog, que fez, disse que deu resultado e que vale a pena ser feita, que com dois meses que ela fez a novena, o marido se reaproximou e que dá o $ das crianças sem reclamar e na data certinha, coisa que antes não fazia. A solução mágica totalmente, não existe, temos que ter sabedoria para compreender o que o Universo tenta nos mostrar a todo instante. O Universo SEMPRE me mostrou, desde o iniciozinho, que o traste era só isto mesmo, um traste, rs, mas eu insisti em querer algo que eu sabia que nem valeria a pena começar a investir. E digo isto pq sei que muitas de vcs, senão todas, são assim. Nós acreditamos. Acreditamos que algo vai mudar, que vai melhorar, que as pessoas vão levantar um belo dia pensando diferente, só que isto não acontece. E no meio deste processo nosso de "acreditar" acabamos amadurecendo e aprendendo que só quem pode mudar de fato somos nós. E mudamos. Se insistirmos em ficar pateticamente teimando em algo que não nos serve, a vida vem e muda a história, muitas vezes, em capítulos próximos e futuros, reencontramos os trastes, mas nem sempre eles vieram para ficar. Quem vem para ficar não te dá trabalho de ir atrás sucessivamente, não mente em 90% do que fala, não desliga o celular..., quem vem para ficar fica pq gosta, pq quer, pq sente que a troca é boa. Mas cabe a nós fazer esta troca ser boa sem excessivas cobranças. Quem vem prá ficar, divide seu tempo e seu espaço pq sente prazer nisto, e não por imposição. Então mocinhas, temos sim que amar a magia, mas temos que fazer a nossa magia pessoal existir acima de tudo. O traste...sumiu, e em parte eu tô feliz (a maior parte de mim está feliz), pq ele não combina comigo, se na cama rola tudo de bom, em pé não dá pra viver com um traste Pinóquio mentiroso, e como eu digo, a vida não é vivida na  horizontal, temos que acordar no sentido mais amplo e construirmos a nossa história,  o traste viveu e não construiu nada, passou pela vida, se arrastando um dia após o outro, sem cultivar nada de real. Como todos nós temos nossas escolhas, temos que saber também vivermos com a consequência delas. Por isto temos que fazer as nossas escolhas com carinho e nos colocarmos sempre em primeiro lugar, quem não se ama, não pode amar o outro. AMEM-SE sempre, a cada dia mais e construam para vcs uma vida mais feliz! Grande beijo para todos!

Uhu....final de semana chegando....
Ótima sexta feira para todos nós!

Um comentário:

  1. Bom dia, Cigana. Isso meeeesssmooo. Pura realidade e verdadeira consciencia de tudo é o que vc tem.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...