terça-feira, 6 de novembro de 2012

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!!

Hoje com a lua entrando na minguante, começa a nossa época mensal da faxina. Vamos tirar de nossas mentes, de nossas vidas e de nosso coração tudo que não nos serve mais! Vamos fazer um pouco mais por nós mesmos! Vamos usar nossa vassoura na mente, no coração e na casa fisica de uma forma bem simbólica. Menina a bruxa aqui, magia o tempo todo, ou seja, eu não desperdiço nem um minuto de energia! Se eu estou varrendo a casa eu mentalizo: assim como eu varro este lixo eu varro fulano da minha vida e do meu coração, assim como eu varro, eu varro toda a negatividade do meu caminho, assim como eu varro eu varro todo sentimento negativo... etc, estes são só alguns exemplos, rs, mas o fato é que eu já incoporei isto na minha mente e procedo desta forma e vcs podem e DEVEM utilizar todo tempo que vcs tiverem disponível  em um FOCO, que será da escolha de vcs! Isto é só uma dica, direcionem como quiser, mas não desperdicem nem um pouco o tempo de vcs, vcs já desperdiçam demais, pensando negativamente, e achando que não são dignos de uma coisa boa! Vamos transformar isto mocinhas e mocinhos! SOMOS OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELA NOSSA FELICIDADE! As pessoas a nossa volta podem nos ajudar a encontrar um caminho, nos dando amor, dicas, direcionamentos, apoio, enfim, sendo um estímulo de várias formas! Mas o movimento é nosso! Então vamos saborear este faxinão e começarmos a nossa transformação interna! XÔ! XÔ! XÔ!
Sai prá lá olho grande, inveja, preguiça, limitação, tristeza.... vai saindo deste corpo que não te pertence e me dê o direito de ser feliz!


Vale nesta lua usar um bom banho de ervas, que podem incluir a mistura de vcs, usando as seguintes ervas, vence demanda, descarrego, macaça, elevante, abre caminhos, rosa branca, mate e outros que sejam da preferência de vcs! O vence demanda e descarrego geralmente eu compro o pacote de ervas secas na loja de umbanda. A mistura que eu gosto de fazer, é macaça, elevante e rosa branca. Mas vcs devem usar a de preferência, mas seria muito importante que aproveitassem esta lua, mesmo quem nã tem o hábito, e tomassem um banho destes.  O de mate vale sozinho e eu coloco justo estes aqui, para que as mais resistentes ou preguiçosas não tenham uma desculpa de não tomá-los! Sério gente as vzs vcs n tem tempo de ir atrás das ervas, mas o mate em qualquer mercado vc encontra, então, MEXAM-SE! De preferência a noite, antes de dormir, tome um banho de asseio normal, acenda antes uma vela branca comum pequena mesmo para o seu anjo de guarda, coloque um copo d'água ao lado e faça as suas mentalizações positivas. Ao acabar de tomar o banho normal e antes de utilizar o banho de ervas, FALE UMA ORAÇÃO, se possível em voz alta, pedindo e vibrando pela sua melhora elevação, esclarecimento, pedindo que tudo de negativo que esteja atrapalhando seu caminho seja removido de seu campo astral e de sua vida e agradecendo ao mesmo tempo aos orixás e a proteção! Tome então seu bano, vista uma roupa clara e continue com seu pensamento elevado e voltado para os seus ideais, antes de dormir! Se vc fizer direitinho, vai sentir uma renovação bastante benéfica!
E vamos que vamos, mandando tudo de negativo prá bem longe!

Uma excelente terça feira para todos nós!

3 comentários:

  1. mas já é lua minguante achei q entrava amanha então sem querer fiz um feiticinho na lua certa risos...mto bom com a lua ajudando ...linda cigana agora vc recebeu meu e-mail né? contei toda tragedia novamente com requintes de detalhes bjus um lindo dia e dele banho de descarrego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade aqui na net existem várias informações, umas fontes dizem que entra hoje a noite e outras que depois da meia noite, porem ela já está na força dela, vamos aproveitar! Beijos

      Excluir
  2. Boa tarde pessoal!

    É bom tirar toda carga negativa de cima da gente. O banho com algumas ervas ajudam muito bem.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...