quarta-feira, 7 de novembro de 2012

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Acordei hoje com um ponto do seu Zé na minha cabeça e assim ficou por bastante tempo. Dormi muito bem, um sono só, é bem difícil de eu dormir assim, sem acordar sequer uma vez durante o sono, mas hoje eu dormi aquele sono pesado que eu adoro! E acordei com o ponto que não saiu  da mente, não sei o que seu Zé está querendo me mostrar, mas vai chegar de uma forma ou de outra! Saravá seu Zé!
E com esta imagem e esta frase dele eu venho deixar o recado a vcs que mesmo nas maiores quedas, devemos tomar nossos impulsos na mesma proporção e reagirmos, contra o tempo, contra as adversidades, contra tudo que possa querer nos tirar a paz, o rumo, a alegria! Inicialmente hoje eu ia falar sobre a alegria, mas ai veio seu Zé e mudou o rumo da história! Eu não sei se algum de vcs está passando por um tombo tão grande que se encontre neste exato momento, caído no chão e sem forças para levantar. Mas se estiver: REAJA! Não sinta pena de si mesmo e nem deixe que as pessoas de má fé se alegrem com a sua derrota. Mostre para vc primeiramente que vc pode, e depois gradativamente para cada um dos que acharam que vc não ia conseguir se levantar, que seu tombo foi só um momento de reflexão necessário para a evolução do seu espírito e da sua matéria, e que vc é capaz de reconstruir a sua história de maneira muito mais positiva e harmoniosa! Exiba as marcas dos seus tombos com orgulho, não tente escondê-los pois eles te fazem mais forte, mais guerreiro e te dão mais vontade de acertar! Que a nossa limitação seja sempre menor do que nossa força de vontade e que nossa determinação em vencer nos traga vitórias sucessivas, por nossos méritos! Aqui neste blog não entra ninguém caído viu!  Façam-me o favor de se levantarem e se aprumarem rápido! Daí sim vamos juntar as forças para melhorar, mas nada de desânimo ou baixo astral! Vamos adiante, firmes e fortes!

Beijos e uma ótima quarta feira para todos nós!

Um comentário:

  1. Bom dia pessoal!!!

    Aqui no blog pode até entrar cambaleando, mas com certeza logo se levanta.
    Que hoje haja muita paz e alegria para todos.
    Fiquemos com Deus.
    Bj.grande!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...