domingo, 4 de novembro de 2012

CURIOSIDADE



Boa tarde! Por favor, gostaria que me tirasse uma dúvida, pois estou mesmo encafifada...
Fiz a simpatia que postou no blog, da vela de mel, de SETE dias...A primeira queimou bonitinha nos seus sete dias, acendi a segunda na terça feira e ela já acabou!!!! Ou seja  a vela de SETE dias durou apenas DOIS! E o que também achei estranho e que mesmo com o plástico que a envolve, ela chorou muito e a borra não sei como saiu toda pra fora!!!
Isso e algum sinal? E se for e bom ou ruim? Por favor me tire essa duvida. Obrigada,um abraço carinhoso.

RESPOSTA:

Boa moite amiga!
Vou te responder conforme meu entendimento e aproveito para colocar um pouco do que eu ouvi de um Exú ontem. Para que um pedido possa ser atendido, ele percorre ums distância e nesta distância existem vários obstáculos. Se as velas que vc acendeu, ambas eram da mesma qualidade, a que queimou aceleradamente com certeza encontrou alguma resistência, algum obstáculo. que consumiu maior energia. Este chorar excessivo representa sem dúvida este obstáculo.
Obrigada pelo abraço carinhoso, retribuo e te desejo uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...