quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E.MAIL DA F


Rosa Madalena, minha flor!!!!

Primeiramente preciso muito, muito mesmo agradecer a vc pela iniciativa do blog. Tenho aprendido muita coisa.

Sempre gostei muito de magia. Me encanta de tal forma que não sei explicar. As mulheres da minha família sempre foram envolvidas com a umbanda e eu sempre achei lindas as incorporação de Pomba Gira. Infelizmente, eu nunca manifestei nada, não sei se por falta de conhecimento ou de dom mesmo.  

Agora estou em um grande dilema e preciso da sua ajuda. Vou te contar a minha história.

Tenho 30 anos e há mais ou menos um ano conheci o .... Eu o conheci em uma festa de aniversário. Não tive interesse nenhum nele, mas ele se interessou por mim. Conversamos um pouco durante a festa e minha mãe saiu depois disso para leva-lo em casa e os dois se beijaram mas eu não fiquei sabendo disso. Só soube depois que já estávamos namorando. Enfim... esse rapaz  passou a me ligar semanalmente até que um dia nos encontramos e começamos a ficar. 2 meses depois do início do namoro, eu engravidei dele e resolvi tirar a criança pois ainda não gostava dele e ele se sentia muito inseguro. Depois desse aborto, continuamos namorando e eu passei a gostar dele cada dia mais. Apesar disso, começamos a brigar muito. Terminamos e voltamos várias vezes até que ele me disse que tinha voltado pra ex. Não me conformei. Entrei em desespero!!! Foi aí que descobri que estava novamente grávida dele. Quando dei a notícia da gravidez, ele não acreditou. Pensou que eu estivesse mentindo para ele voltar. Ele só acreditou ao ver o resultado do exame de sangue. Ele continuou com a ex e mesmo assim vinha sempre ficar comigo.

Essa semana, a história começou a complicar um pouco mais. A tal ex descobriu que estamos juntos. Eles brigaram e eu decidi me afastar pois quero que ele venha a mim por “vontade própria”. Resolvi dar uma olhadinha nas cartas para ver o que elas me diziam. Tenho pouca experiência com o baralho e procuro sempre seguir a minha intuição. Como estava colocando as cartas para mim mesma, fico com medo de fazer uma interpretação errada, na ânsia de que meus desejos se realizem. Pois bem... o baralho me mostrou que haverá uma ruptura entre nós mas que será provisória. E que os meus objetivos serão alcançados através da magia. Resolvi então buscar alguém que fizesse uma amarração.
Daí vem o grande dilema: como saber se a pessoa que escolhi para fazer o trabalho é realmente poderosa?? Já fui lá para uma consulta com a Pomba Gira e eles não cobram nada, apenas os materiais para os trabalhos e se vc quiser, deixa uma quantia em dinheiro para ajudar pois eles vivem dessas doações que são espontâneas.

Li no blog a parte de “amarrações e seus efeitos” e fiquei pensando na história da sua amiga que gastou um dinheirão e não teve resultados... como estou desempregada, até mesmo a compra de materiais pode me quebrar de vez!!
Por favor, me ajude!!! Se houver alguma dica para saber se uma pessoa tem mesmo o dom para fazer amarrações, me conte!! Preciso muito disso!!

Abraço forte da nova amiga!!

RESPOSTA: 


Olha amiga a meu ver não tem um meio eficaz de vc descobrir isto, a menos que conheça alguém que tenha feito com esta mesma pessoa e obtido bom resultado, mas se vc confiou no jogo que vc fez e te direcionou a este desfecho, jogue e veja se esta pessoa é confiável, fica  aqui a dica! Beijos

Um comentário:

  1. Minha Flor!!!

    Obrigada pela atenção!!! Vc é um anjo na Terra para auxiliar as pessoas que estão perdidas como eu. As cartas me mostraram o caminho a seguir. Muito obrigada mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...