sexta-feira, 9 de novembro de 2012

E.MAIL DA KÁ



Olha só cigana eu não consigo decifrar muitas coisas nas velas como disse p vc teve aquela que queimou como se fosse uma escadaria e foi caindo para o lado ficando na parte de cima uma abertura como se fosse uma porta mas não queimou até o fim e ficava sempre apagando essa para o anjo da guarda do ex e hj sem saber q entrava a lua minguante eu fiz aquela vela de separação q tu postou com as fotos o pó de nojo briga separação só a vela não era igual mas era de separação acendi incenso de Exú e pedi ...me concentrei muito a primeira coisa que notei foi q a cabeça do que seria ele foi desmanchando primeiro quando já estava no pescoço começou a dela a vela queimou em um espaço de tempo normal coloquei o que sobrou no lixo mas não consegui ver nada especifico no que sobrou por isso tirei a foto e te mandei se tu vir algo que eu não tenha visto me avise...bjokas....ah só os bonecos da vela cada um ficou para uma lado...

RESPOSTA:

Oi ká eu pessoalmente não consegui ver nada específico nesta borra da vela, mas quem sabe alguém por aqui vê, rs, os bonecos terem ficado cada um para um lado foi bom sinal, a da escada eu não sei para que finalidade vc fez, mas se existia uma escada e uma porta aberta com certeza surgirá um caminho... boa sorte!

Um comentário:

  1. ai gente meu afilhado ta vindo ao mundo mais um né sendo que tenho muitos ....os verdadeiros e os que me adotaram meu apelido é dinda p ter uma ideia to muito feliz peço as amigas pensamento positivo para esse ser pequenino q esta entrando nesse mundo já tendo problemas p enfrentar mas tudo sera resolvido ...que assim seja!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...