terça-feira, 6 de novembro de 2012

EXEMPLO



Oi Cigana,

Aquela mulher que disse ter feito um trabalho para tirar a magia que fizeram para mim, parou minha mãe na rua e a cobrou, falou que eu sumi, enfim, já te falei sobre ela. Aquela que me cobrou 5 mil reais para desmanchar o trabalho que fizeram para me prejudicar,  gastei horrores indo àquele centro e quero deixar este e-mail como aviso para as moças.
Cuidado com os charlatões!!! Espírito não pede dinheiro!!! Desconfie de quem abusa!!!
Lógico que um dinheiro que você possa dar em troca de uma ajuda para comprar os materiais, tudo bem, mas um dinheiro que pode te prejudicar financeiramente, desconfie. Quero te pedir ajuda quanto ao que fazer em relação à isto.
Preciso fazer com que ela pare de me perturbar,  ela é perigosa, macumbeira da pesada. Fui lá para tentar tirar o que me colocaram e ainda corro o risco de ela me jogar uma macumba pior.

Me ajude, cigana...

Bjs!

RESPOSTA:


Infelizmente vcs que chegam até aqui, em sua maioria já chegam com este histórico. Quando estamos desesperados estamos cegos e obviamente não conseguiremos encontrar a melhor solução. Não só vc como muitas , valorizam em uma primeira mão algo que é aparentemente "forte", pq se tem, um preço tão absurdo é pq é bom. Bem durante um caos interno estas palavras não conseguem adquirir forma e com certeza as pessoas se sentirão atraídas para o que possa oferecer solução mais rápida e fácil. Por favor vcs que ainda estão em uma energia transitória que lhe permitiu chegar até aqui, não vá atrás de soluções milagrosas a preços absurdos, principalmente se não tiverem recursos. Amiga,. vc é o que vc acredita ser, eu CANSO de te falar isto. Por mais que esta pessoa queira te prejudicar, existem tambem a seu favor várias forças e vc deve acreditar nelas e não no poder fictício desta pessoa. Se ela tivesse mesmo algum "poder", ela não precisaria viver de enganar as pessoas nem de extorquir. Vamos refletir! Reconhecemos a árvore pelo fruto! É certo que ela vai incomodar, mas até o dia que perceber que pode intimidar, quando vc e sua mãe, ao invés de temerem, passarem a IGNORAR, esta mulher vai sumir do caminho de vcs, mas isto é sempre uma boa reflexão, com certeza este tipo de erro vc não vai cometer mais. Conforme vc me pediu, me envie o nome dela que eu coloco aqui nas minhas firmezas e orações, mas o movimento maior para expulsar esta energia da sua vida tem que ser seu! Beijos e um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...