quarta-feira, 7 de novembro de 2012

JOGO DA F

Fico muito feliz por estar sendo atendida por vc, eu entro no seu blog todos os dias, seus textos melhoram o meu dia-a-dia rs

Então, a minha pergunta é sobre relacionamento. Eu namorei por 4 anos o meu melhor amigo, nos conhecemos desde o tempo da escola e sempre fomos grudados, resolvemos namorar e tudo foi as mil maravilhas, só que por sermos muito novos e eu por ser muito fechada e não saber demonstrar meus sentimentos ele terminou comigo =/... 


Mas não foi um termino turbulento, nunca brigamos e continuamos amigos, ele fez o possível para tentar não me fazer sofrer com o término. Depois que terminamos, no começo continuamos a conversar normalmente como antes, mas era muito doloroso para mim e então eu sumi, mas ele sempre me mandava mensagens perguntando como eu estava e dando feliz aniversário. 


No meio desse ano ele reapareceu, me adicionou no face e voltamos a conversar, conversamos quase que todos os dias e fiquei sabendo que ele namorou 2x mas nenhuma delas deu certo, nos falamos mas ele não deu nenhuma pista que ainda sente algo por mim... Eu sinto que fomos feitos um para outro, que temos uma ligação muito forte, nós amadurecemos e queria muito saber pelas cartas se vamos voltar, se ele gosta de mim ainda... 


Eu o amo de verdade, não é orgulho ferido ou falta de amor próprio rs, eu só queria ser feliz ao lado dele e fazê-lo feliz tb... Por favor cigana me ajude, faça um de seus famosos e certeiros trabalhos para finalmente eu e ele voltemos a ficar junto 


Estou mandando em anexo uma foto minha e a dele para caso seja necessário!

Beijões Cigana, obrigada por tudo! Beijo



Boa tarde !
Olha em primeiro lugar eu ADOREI  a sua positividade!
Você é bastante danadinha e junto com o $ do jogo já mandou o da magia se adiantando...

E se no jogo mostrasse que vcs não vão ficar juntos? Como é que ficava? 
Mas pq eu gostei, pq vc ACREDITOU antes de se realizar e isto é mais do que a metade do caminho! Parabéns! Este é o principal ingrediente para que uma magia dê certo...
No seu jogo mostra todas as possibilidades para que isto se realize a e magia ABRINDO caminhos para isto e te trazendo boas respostas!
Como hoje a lua está minguante, eu AINDA não posso fazer nada para adoçar e trazer o seu príncipe, porém eu vou fazer aqui para vc e colocar a foto pq vários curiosos e curiosas já me perguntaram como eu "quebro" a vela e hoje o que eu posso fazer é quebrar uma vela com o nome de vcs dois, pedindo para que se quebre tudo de negativo que possa estar impedindo a reaproximação de vcs.... aguarde os próximos capítulos e quando voltar com o moço, venha aqui nos dar notícia viu, não vale esquecer!

Um comentário:

  1. Ai muito obrigada cigana!
    Agora que eu vi que a lua ta minguante rsrs

    Eu sempre acreditei nessa volta, e vou continuar a acreditar ate conseguir rsrs

    Obrigada mais uma vez cigana, vou esperar a lua ficar "boa" e aguardar os proximos capítulos com muita positividade ^^

    Beijos para vc e para todas as meninas que visitam o blog!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...