segunda-feira, 19 de novembro de 2012

JOGOS E TRABALHO


Meninas do jogo, ká e outras, apareçam!
Eu recomeço os jogos hoje e estou esperando as moçoilas se apresentarem!
Eu tenho alguns nomes aqui e amanhã irei fazer a magia prá trabalho pro Cigano Wladimir, quem quiser que o nome seja incluído favor enviar. Esta magia é para expansão de trabalho (melhoria de cargo etc), para quem está desempregado e também para quem quer mudar de emprego. Se vcs puderem enviar o nome e a sua aspiração nesta área, será ainda melhor! Fico no aguardo!

8 comentários:

  1. Essa magia serve tbm pra ajudar concurseiros na melhor assimilação do conteúdo estudado? Pq se for, quero meu nome nessa magia! hehehe Bjos

    ResponderExcluir
  2. oie to aqui...presente...kkkkkkkkkkk.....tava resovendo probleminhas e afss filho de uma egua ai deixa p la´to aqui cigana...bj

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha,ja enviei pro email os nomes ok,meu edos meus Amigos!!!
    ótima semana,bjs
    Vladi.

    ResponderExcluir
  4. ai cigana deu pau no meu pc levei um tempao p fazer funcionar ele ta esquentando muito por a causa do calor mas ja ta tudo ok...desculpa te deixar falando sozinha mas eu respondia e ele nao enviava minhas respostas!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha linda
    Vc pode colocar o meu? To dsempregada.
    Te mandei meu none completo pra colocar na vela roxa semana passada, mas se precisar de novo, me diga.
    Obrigada
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
  6. Olá sou nova por ak. Adorei o seu blog,demais. Pode colocar meu nome aí tbm? ;-)
    Não sei direito qual o email para lhe enviar minhas informações queria muito,muito que jogasse as cartas para mim. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Cigana o email para o jogo é wlagone@gmail.com? Ou tem algum outro? Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O e.mail para os nomes é este mesmo meninas: wlagone@gmail.com
      Beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...