quarta-feira, 14 de novembro de 2012

OFERENDAS DAS MARIAS




Acabei de fazer estas oferendas prá minha Maria Padilha e prá moça da PODEROSA, que depois de hoje com certeza vai ficar mais PODEROSA ainda!

16 comentários:

  1. Bom dia lindona!

    Que oferenda mais linda, essas rosas são belíssimas. Muito obrigado minha cigana querida.

    Bj.grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Cigana, essa lua crescente já pode fazer firmezas para adoçar, e com intuto amoroso?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Costumo fazer adoçamentos em qualquer lua. Dependendo da situação se o caso for emergencial, faço a cahamada magia de ocasião. É claro que você seguir a fase da lua é o ideal, pois fortalece mais. Mas uma coisa te digo o que vale é a tua fé. Quando o ritual é feito e você crer que seu desejo se realiza. Pode ter certez que ele acontecerá...mais dias ou menos dias, mas se realiza.
    Na verdade aprendi muitas coisas sobre magia ocasional, aqui no blog com a cigana.
    Deixa a cigana te responder, este é o meu ponto de vista.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. linda oferenda....gente pq parece q nao é p mim jogar...aiaiaiaia agora q tenho tudo p fazer o jogo onão é que entra um debito do dignissimo ex na minha conta e leva meus trocadinhos...sacanagem mas assim q entra verba vou jogar sim...isso foi só um contratempo...ah quanto ao debito pensa q ele se manifestou em devolver...nada meninas e nem a pensao da nossa filha depositou este mes...logo este mes q tive muitos gastos com hospitais por causa dos meus bichinhos doentes ...mas tudo bem como diz a minha linda cigana e amada poderosa pensamento positivo e o que é dele vai chegar ...tenho fé ..q tudo q se faz se paga principalmente para criança...um lindo feriado amigas muita luz nos nossos caminhos viu cigana q mudança heim tudo culpa tua...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká minha linda!!!

      Amanhã deposito na conta da cigana o valor do teu jogo, é um presente que te darei. Será com as cartinha da Padilha r$33,00. Veja se esse é o ideal pra você.
      Assim que fizer o deposito te aviso por aqui, nos comentários do blog.
      Fique com Deus e toda tua família.
      Bjs.

      Excluir
  5. ai amiga faz isso naum...meu comentário não foi uma lamuria e sim mais uma explicação pois enchi tanto o saco da cigana querendo a conta e quando ela passou vou ter q esperar mais um pouco....eu to tranquila...como ela disse tudo tem sua hora e talvez as coisas aconteçam p mim jogar na hora certa de qualquer forma agradeço muito mas muito mesmo alem dessa linda intenção todo o apoio que vc me deu suas palavras sempre ficaram na minha cabeça.as suas e a da cigana tanto que to aqui...levando as coisas mais na esportiva ...sempre pensando q amanha vai ser melhor que hj coisas que a um mes atras eu não fazia ...me via em um buraco sem conseguir ver a luz ou ate via mas achava muito longe p tentar alcançar pensava sempre q algo q acontecia era o fim ...hj não ...tanto que levei na boa esse findi punk com meus filhotes doentes...tranquila...procurando a melhora deles ...acendi velinhas pros anjinhos deles e cá estão quebrando a casa de novo...risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Ká linda isso que tô fazendo é de coração. Me deu vontade de pagar um jogo para você. Aceite, pois nada acontece por acaso...tudo vem na hora certa. Pode ter certeza que só virão coisas boas pra você.
      Amanhã eu pago o jogo, mas acredito que a cigana só irá jogar na segunda. Me parece que ela andou comentando isto comigo.
      Bj.grande!!!

      Excluir
  6. Vamos todas mentalizar coisas boas, embora não tenha sido fácil pensar positivamente em dinheiro quando as contas se acumulam e se tem que contar os trocados; ou não desanimar quando as coisas não saem como o esperado. Um coisa é certa, ser do bem é difícil, mas tem sua recompensa. Uma hora as coisas vão melhorar... Salve a linda Dona Padilha!

    ResponderExcluir
  7. Néftis com certeza pensar positivo e manter o foco no que você quer é muito bom e maravilhoso mais ainda,quando o que desjamos acontece.
    Devemos mentalizar as contas já sendo pagas, o ideal sempre é buscar a solucão, ou seja, tá na frente já solucionando o problema.

    ResponderExcluir
  8. tá certo amiga vou aceitar pq não quero que pense que é desfeita, nunca faria isso...só sei que a vida não tá fácil p ninguém .... e qualquer trocado é dinheiro hj em dia mas agradeço de coração e que deus te em dobro não só em dindin mas em saúde, paz e muito amor alias tudo isso pra todas nós ...pq nós merecemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí minha linda,fico feliz que tenha aceitado. Temos que dar valor a cada centavos que recebemos e agradecer por tudo ao nosso grande Deus. Isto eu faço todos os dias e acredito que por isso sou uma pessoa muito feliz e não sou apegada a bens materiais.
      Bj.grande!

      Excluir
    2. Todos nós somos merecedores de coisas boas, basta saber como trilhar nossos caminhos.
      Que Deus cuide de todos nós.

      Excluir
    3. Ká minha linda, acabei de fazer a transferência para o conta da cigana.
      Depois confirm com ela o seu jogo.
      Bjs.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Liiiiiindona estou sentindo sua falta aqui no blog, de nossas conversas. Sei que seu sumiço é para o teu bem e que trará coisas boas para todas(os)nós. Aparece logo...

    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...