domingo, 18 de novembro de 2012

PEDIDO DE AJUDA




Olá boa noite minha amiga..

descobri o seu blog e adorei..
meu caso é muito parecido com o seu "bofe". neste momento eu estou sofrendo muito por um homem. nós estivemos juntos quase dois anos, ele nunca me assumiu como namorada, mas dentro de casa eramos como namorados, mas na rua ele dizia que eramos só amigos. amo demais este homem, só que agora ele diz que não podemos mais estar juntos, diz que cansou de mim.. :( ele também é assim todo armado em bom e tem sempre 500 mulheres babando aos seus pés.. :(
eu gosto muito de mexer com magias e rituais, gosto de acender as minhas velinhas, mas as vezes não sei bem o que fazer. quero fazer algo que o deixe amarrado em mim, grudado feito lapa e bem apaixonado por mim. mas não sei o quê!! 
você me pode ajudar? o que faço? como faço?
vou esperar sua resposta ansiosa.
obrigada,

RESPOSTA:

Amiga seu caso não é mto diferente da maioria, mas se ele nunca te apresentou como namorada e sempre manteve uma distância, seu traste sempre disse à que veio e vc se deixou iludir....
Magias existem várias, mas homem nenhum gosta de mulher disponível demais, eu não sei se existe uma possibilidade de vc ter algo a mais com este homem, pois se ele sempre deixou claro este lado mulherengo e de pouco caráter dele não tem como esperar algo em troca. Primeiro pratique a magia do amor próprio e esteja indisponível, pq uma mulher que escuta que um homem se cansou dela e ainda corre atrás não tem sabedoria nenhuma minha amiga, mude isto. Trate de esfriar com ele e fazer suas magias, de atração e usar vela de mel pro anjo da guarda dele, mas no seu caso a magia mais importante mesmo é vc se valorizar, pq um traste destes exigiria astúcia demais da sua parte para ser domado e pelo jeito te falta jogo de cintura para isto, vc é mais uma das super ansiosas. No marcador atração vc encontrará algumas magias, use a vela de mel no anjo da guarda dele e principalmente, valorize-se! beijos.

Um comentário:

  1. Se ele nunca te apresentou como namorada é pq ele não te valoriza, e se ele não te valoriza é pq NÃO MERECE seu amor. Tenho certeza que se vc abrir seu coração novos relacionamentos pessoas bacanas virão em seu caminho. Boa sorte! Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...