sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SUA PREVISÃO DEU CERTO / E.MAIL DA SARITA




Oi Minha Cigana Linda, 
Primeiramente gostaria de externar meus sentimentos. 
Minha nossa devido ao corre corre do trabalho, melhor dizendo devido ás últimas eleições. 
Larguei minhas obrigações e como se diz: de fato me ferrei ... rsrsrs
Mas, jamais me esqueçi de suas palavras. Não sei ao certo se você se lembra, mas naquela primeira oferenda que fiz a Cigana pedindo prosperidade. 
- Você me disse que em breve eu teria uma proposta de emprego que me daria mais firmeza. 
E eis que a gira de Dona Cigana correu e creio que ela está trabalhando pra isso. 
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc é danada mesmo com suas previsões heim, pois de fato mês passado eu recebi esta proposta de emprego que irá me proporcionar mais segurança financeira. 
E digo mais: meu chefe ganhou a eleição municipal . 
Em decorrência disso, ele têm direito a concorrer ao Cargo de Presidente da Câmara Municipal, nisso entra a minha promoção.
Madrinha, 
Por isso gostaria de solicitar o teu apoio, pois para que eu receba a minha promoção meu chefe precisa ganhar a disputa para Presidência da Casa.
Até o momento dentre os nomes cogitados que são 3 que estão na disputa, o nome dele é o mais cotado. 
Ou seja 90% que ele vencerá esta disputa, mas .... sem a ajuda de nossos amiguinhos astrais sei que sozinho fica super difícil. 
Sabe, Madrinha meu Chefe é muitíssimo camarada, humilde e faz um trabalho social muito bonito. Mas devido a pressão que está ocorrendo ele esta muito ancioso, não dorme bem a noite enfim sinto que lhe falta a paz e a fé necessária para aguardar pela vitória. 
Mas eu tenho muita Fé de que sua previsão se concretizara em minha vida!!!
Melhor já se concretizou em minha vida!
Pois de fato tudo está ligado.
Olha vou te mandar o nome do meu chefe e gostaria que vc o colocasse junto aos seus pedidos pedindo pela vitória dele e tb pela minha. Pois infelizmente neste àrea que trabalho: política. Ocorre muita sujeira, têm sempre um querendo derrubar o outro, muitos debates e têm sempre alguém querendo o teu cargo. 
Por isso Madrinha, somente com a ajuda de nossos amiguinhos astrais vamos conseguir de fato sairmos vitóriosos.

Aguardo sua resposta!
Grande Beijo e um grande abraço apertado de Saudades. 
Ops
Sexta Feira fiz uma oferenda para a Cigana da Estrada e ficou lindo... rsrsrs 
Segui minha intuição, veja se fiz certinho: pq eu fiz tipo um altar  que fica do lado de fora  da casa.
Coloquei um prato de frutas: 2 banana, 4 maças, 1 laranja , meio melão com açúcar, um pratinho pequeno com Gergelim, 1 leque, 1 batom, 1 vinho aberto na taça, coloquei tb 3 rosas vermelhas na jarra, 1 violeta branca com  o miolinho roxo, e na jarra das rosas vermelhas : eu coloquei 3 fitas amarradas; vermelho, amarelo e laranja.
Acendi 1 vela vermelha e 1 amarela. 

Quando foi no Sábado pra domingo: sonhei com a oferenda mas no sonho uma vela vermelha tipo que estava caída, ou sendo colocada tipo que meio deitada em cima do pratinho de frutas eu acho, só sei que vi tudo colorido não sei se de fato eram as frutas. Mas, a vela vermelha estava tipo que meio caída ou sendo colocado em cima horizontamente em cima de alguma coisa. 
O que vc acha que ocorreu Madrinha?
Bom ... deixa eu ir lá ... rsrsrs . Bjão Sarinha 

RESP:

Vc sumiu sua doidinha, eu já havia lido seu e.mail, só n respondi.

A vela caida no sonho deve ter sido algo q ñ vai ser atendido, ou dificultado, ainda mais se caiu sem queimar, analise ai o q pode ser.

espero que esteja bem....

vou colocar o nome de vcs aqui

beijosssssssss

RESP:

Oii Madrinha, 

Realmente deu uma sumidinha devido ao trabalho...
Mas, agora tudo está voltando ao normal!
Bom, bem bem bem ainda não estou né ...rsrs mas as coisas estão indo.
Ainda estou com o mesmo Bofe e ele continua na mesma, às vezes é super difícil , às vezes é um Lord. hahaha

Mas, no momento melhor assim !!!
e vc Madrinha como vai as coisas, e o Bofe como vai a Saga ?
Bjão

RESP:

Sarita, a saga não vai, ainda continuo enviando algumas "surpresinhas" para o traste, mas já desencanei dele, tem muita coisa boa na vida para que a gente possa se ocupar, para um traste ter lugar de destaque, o que é dele tá guardado, mas ele é bem melhor longe do que perto, pelo menos, por eqto.....rs

Beijos e espero que esteja tudo bem por aí, vc sumiu meses, veja se não some de novo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...