terça-feira, 6 de novembro de 2012

TRAGO SEU AMOR DE VOLTA EM UM MINUTO!


RECEITA PARA ESTA MAGIA:

Vá até o espelho mais próximo e veja a pessoa que vc mais ama refletida nele! Diga a esta pessoa, olhando-a fixamente nos olhos, o quanto ela tem obrigação de ser feliz, o quanto ela tem que aproveitar a vida aqui nesta terra de forma útil, sábia e positiva! Que ela só pode querer esperar alguma coisa do outro, quando estiver apta a ser o melhor, a dar o seu melhor! AMEM-SE!

Lu, meninas e meninos!
Está postagem vai para todos vcs que precisam se amar!
Lu vc só se "sentiu", e passou a se amar, vc se deu uma oportunidade, SUPEROU as adversidades e isto é o que eu desejo para TODOS vcs! Todos nós merecemos ser felizes e isto é tão fácil viu! Exige uma pitada de desprendimento, amor próprio e o utilizar SEMPRE da nossa magia pessoal! Vc não imagina como eu fico FELIZ a cada vez que eu leio que meu blog ajudou alguem a despertar esta força interior, pois meu objetivo é justamente este, fazer com que vcs todas acordem e se AMEM!
Por isto deixo aqui para todos vcs este "Espelho Mágico", para cada uma de vcs que eu já considero filhas e filhos e para as muitas mocinhas que pousam seus olhos todos os dias sobre este blog, mas se mantem distantes! Ninguem pode dar nem receber aquilo que não possui!
EU QUERO, EU POSSO, EU REALIZO!

Um comentário:

  1. Minha querida Ciganinha linda, com certeza o que mais precisamos é nos amar, pq ninguém vai conseguir nos amar se não nos amarmos antes.
    Mas as vezes há um veu que cobre a nossa visão. Sabemos de tudo, entendemos tudo, sabemos tão tolas estamos sendo, mas há algo que nos "amarra" a isso.
    É preciso muito amor próprio, muito querer, muita força de vontade pra vencer. Ninguém nesse mundo merece nossas lágrimas. E olhem meninas, podem acreditar, assim que vcs abandonam, esquecem, deixam de lado quem as fez sofrer, eles ressurgem, mansos, meigos, com o rabinho entre as pernas, tão carinhosos, tão românticos, tão atenciosos, até parece mágica:- Quando vc não quer mais, eles querem.
    Só que aí, meu amor, a fila anda. E como anda. Mas olha meninas, lembrem-se sempre, o que passou, morreu.
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...