quinta-feira, 8 de novembro de 2012

VELA TRANSMUTADORA





Gostaria de relatar um acontecido e que se fosse possível diante dos seus conhecimentos você me tirasse uma dúvida do que pode estar acontecendo, é assim, há dois dias atrás eu acendi uma vela 7 dias 7 noites na cor vermelha (pois era a única que tinha) para uma entidade da umbanda chamada Mariana, a quem sempre recorro para esse propósito que vou contar, é que após uma indefinição sobre um relacionamento veio-me essa intuição de acender essa vela e comecei a fazer o pedido e primeiro lugar que eu mantivesse o meu equilíbrio, minha serenidade, minha paz interior e que caso esse relacionamento estivesse realmente fadado ao fracasso, que nos afastassemos um do outro mas com serenidade, mas conforme eu ia fazendo meus pedidos fui surpreendida por algo que nunca tinha visto, eu olhando fixamente na vela e ela ia mudando a tonalidade da cor, de vermelha ela parecia assumir um tom lilás e ia clareando até ficar num tom meio rosa, essa oscilação de tom permaneceu até o final das minhas orações quando finalmente ela voltou ao seu tom original, o vermelho! Eu nunca tinha visto isso e fiquei impressionada pois foi muito bonito! Você saberia me explicar porque isso acontece? Agradeço se você puder esclarecer...

Abraços,

RESPOSTA:

Ai amiga que coisa mais  L I N D A !!!
Adorei este relato e fico feliz, pois eu atribuo a esta oscilação de cor, uma transmutação que já lhe foi revelada ao acender a vela. O lilás é justo a cor da transmutação e o rosa do amor universal. Acredito firmemente que vc tem todos os meios de obter o seu desejo e se enviar sempre para esta pessoa que está almejando a chama rosa do amor, vc vai ter uma resposta muito positiva! Não desista das suas intenções, nem seu objetivo e persiga-o! Beijos grandes e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...