domingo, 2 de dezembro de 2012

BOA NOITE

Boa noite meninas e meninos!

Me ausentei do blog por dois motivos. Um deles foi que faltou energia por aqui e eu aproveitei e saí, pois com este calor insuportável, não tinha como ficar em casa. Uma pequena parte do dia eu passei no shopping, antes que ele ficasse cheio demais. Comprei umas louças para as oferendas, tudo coisa pouca, mas comprei umas coisinhas para fazer a oferenda das iabás e uma taça linda de cristal para a Padilha, que em breve vcs verão postada no blog. 
Ontem a noite eu fui ao centro e fui atendida pela Sete Saias, que sem saber que eu estou com uma dor de barriga chata que continua, nem tanto a dor de barriga em si, mas uma cólica que está me incomodando muito. Ela pediu que eu comprasse uma pulseira de prata com rosas e a mantivesse no braço para proteger este chacra, o básico. Disse que eu amo mexer com as formigas, mas tenho que ter cuidado pq as formigas também sabem picar e que tenho que me proteger, que eu tenho meu escudo de proteção, mas tenho que saber manter ele, que as vzs eu acabo diluindo isto. Ouvi os conselhos dela e refleti sobre eles. A única coisa que perguntei, foi sobre as imagens, pq me veio a intuição de comprar uma e energizar Oxum nela, porém imediatamente me veio a idéia de compras as duas, N Sra da Conceição e Santa Barbara e perguntei se eu comprava as duas ou uma só. Ela me disse pra eu seguir tudo o que me viesse a mente e que eu comprasse as duas como eu havia pensado, pq a cada passo que eu der eu vou descobrir o pq disto, que é para eu confiar no que me vem a mente. Agradeci.
Depois fiz uma oferenda pros ciganos e acabei sentindo energia do Wladimir, que veio e agradeceu a oferenda. Apesar disto, hoje ainda continuo com a diarreia e uma cólica estranha. Desde o dia em que isto começou, eu senti que era algo energético. Falei com uma ciganinha que me disse que era prá tampar o chacra do umbigo com esparadrapo, fiz isto e desde então consegui dormir bem, com o sono tranquilo, pois andei dois dias fugindo da minha rotina, que depois que fiz a oferenda de exú normalizou meu sono. Tenho dormido bem, mas no primeiro dia só usei o esparadrapo, e ontem e hoje eu estou usando um algodão embebido com arruda e o esparadrapo por cima, mas quando tiro simplesmente para tomar banho e renová-lo, o pouco tempo que fico sem ele me dá a diarreia, é impressionante perceber que é totalmente energético, apesar de eu ter ido ao banheiro só uma vez hoje,  vou ter que observar o que vai acontecer amanhã. Se não melhorar eu vou no médico, mas vou fazer minhas receitinhas caseiras e também pedir prá Vó Maria Conga e a todos meus mentores ajudar a equilibrar isto. Como diz seu Zé, lidar com a espiritualidade não quer dizer que nada vai te acontecer, mas sim que vc vai ter ajuda necessária quando precisar. Apesar de estar sentindo uma canseira e de ter passado o dia inteiro bebendo muita agua e me sentindo desidratada, estou bem e muito animada para fazer as minhas magias e oferendas da semana. Deixo aqui meus sentimentos para uma ciganinha que perdeu o pai e que deve estar passando por um momento de sofrimento, que toda a espiritualidade amiga e protetora possa dar a ela luz e direcionamento neste momento!

Espero que todos tenham tido um domingo de paz e harmonia. 

2 comentários:

  1. Bom dia a todos e em especial a ti querida, fique bem, que Deus e sua falange de anjos te proteja e te ilumine.
    Mais uma semana começando que tenhamos sabedoria e discernimento para fazer nossas escolhas e seguir adiante. Saúde e paz.
    Anjo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cigana! Espero que esse incomodo passe logo. Melhoras!!
    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...